Recentemente a Epic Games revelou mais um crossover para seu battle royale Fortnite. Desta vez a temática escolhida para ser incorporada ao game foi o mundo retro-futurístico de Tron. Foram lançadas no total dez skins de Tron e todas elas possuem capacete removível.

Além das novas skins mencionadas acima, haverá também a possibilidade de os jogadores obterem o planador Light Cycle e uma picareta Identity Disc (ainda não se sabe se será possível atira-lo). Confira abaixo o tweet publicado pelo perfil oficial de Fortnite:

Sobre a atual temporada

Nesta temporada de Fortnite houve muitas novidades no mundo do battle royale em se tratando de crossovers. No início da temporada foram adicionados skins de "The Mandalorian" do Baby Yoda, sendo que logo em seguida se juntaram a estes as de Kratos , Master Chief , o Predator e GI Joe's Snake Eyes. Houve também uma nova skin baseada no streamer espanhol TheGrefg, além de uma linha de skins de futebol baseadas no mundo real. Ao mesmo tempo, todas estas novidades ocorreram com o tema Marvel, o que deixou os jogadores bem agitados.

Sobre Fortnite

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo do gênero survive que se mistura com tipo. Sua versão Battle Royale foi a responsável pelo seu grande sucesso na época e até hoje faz.

Em Fortnite Battle Royale, é possível enfrentar até 100 jogadores de uma vez em um único cenário. O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente da batalha.

O que achou das nova skins da temática de Trone em Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!