Na última terça-feira (02), a Epic Games apresentou mais uma novidade da sua parceria com Star Wars. A desenvolvedora lançou o novo modo de jogo para Fortnite com foco no Mandaloriano. Além disso, a ilha do battle royale também recebeu um novo local inspirado na cantina da série do personagem.

No modo Caçada do Mando, os jogadores podem sentir um pouco do gostinho de se tornar um caçador de recompensas. Com três vidas, você deve tentar coletar créditos galácticos completando os objetivos de derrotar seu alvo e, obviamente, eliminar o máximo de oponentes que puder. Neste modo de Fortnite, cada jogador recebe um disco holográfico que exibe uma imagem do alvo, da mesma forma que é visto na famosa série da Disney.

Para ganhar a partida, você deve provar que é o melhor caçador galáctico que a ilha já conheceu, alcançado a meta de créditos antes de seus oponentes.

Confira o trailer.

Como deve ser

Porém, a vida de caçador de recompensas não é simples e fácil. Além dos perigos oferecidos por outros caçadores - jogadores -, você também precisa lidar com um adversário extremamente habilidoso e respeitável.

Em Caçada do Mando, o próprio Djin Djarin aparecerá na ilha do battle royale. Se você acompanha a série do Disney+, você também deve saber que Djin é o Mandaloriano que estrela a produção, sendo assim isto é o suficiente para saber que um confronto contra este personagem não é nada fácil de se encarar.

O Mandaloriano aparece eventualmente no mapa para caçar o jogador que está na liderança da partida. Caso consiga superar todas as dificuldades e tornar-se o vencedor, um Guarda-Chuva temático de Beskar será a sua recompensa pela vitória royale.

O novo modo de Fortnite pode ser jogado solo ou em time.