Na segunda-feira (01), a Blizzard divulgou com detalhes a programação da BlizzConline, a versão totalmente virtual do famoso evento da empresa. Com transmissão gratuita no site da BlizzCon.

Programação

No primeiro dia de evento, 19 de fevereiro, será apresentada uma prévia de projetos que a Blizzard está desenvolvendo. Além disso, ainda no dia 19, a BlizzConline oferecerá seis canais temáticos que mostrarão três horas de conteúdos variados.

No segundo dia, com atrações começando às 17h (horário de Brasília), os fãs poderão acompanhar diversos canais que exibirão conteúdo até o encerramento. O segundo dia ainda dará destaque para a comunidade global da Blizzard, mostrando os vencedores dos concursos e exposições da Mostra da Comunidade.

A Blizzard também informou que caso você não consiga acompanhar o evento ao vivo, tudo poderá ser visto após a realização da BlizzConline. Futuramente, um arquivo audiovisual permitirá que todos possam assistir ao evento novamente.

Também foi dito que alguns conteúdos estarão disponíveis em 12 idiomas via transmissão ao vivo e VOD. O evento oferecerá legendas nos seguintes idiomas: Espanhol da Europa, francês, alemão, russo, espanhol da América Latina, português (BR), árabe, japonês, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

30 anos

Fevereiro também marca os 30 anos da empresa, então a BlizzConline será aproveitada para celebrar esta data importante. Começando na segunda-feira (1), a Blizzard passou a oferecer itens de jogo comemorativos dos 30 anos da empresa em três coleções comemorativas. Neste link, você pode conferir mais sobre a celebração.