Não é difícil ver figures (ou action figure) de personagens de jogos, porém um boneco projetado para ser lançado junto com o personagem é raro. Recentemente o desenvolvedor de Fortnite lançou uma skin de GI Joe's Snake Eyes exibindo uma figure ao lado que foi fabricada pela Hasbro.

O lançamento da skin de GI Joe servirá também como propaganda para o filme Snake Eyes: GI Joe Origins que tem previsão para lançamento em outubro de 2021. Não é a primeira vez que Fortnite faz crossover com outras obras, o jogo já fez com jogadores de futebol e até super-heróis.

Skin de GI Joe (esquerda) e action figure de GI Joe (esquerda). Fonte: Epic Games
Skin de GI Joe (esquerda) e action figure de GI Joe (esquerda). Fonte: Epic Games

Lançamento e disponibilidade

A skin de GI Joe's Snake Eyes ainda não possui uma data exata para ser lançada na loja de Fortnite, mas sua figure será vendida por US$40 e já se encontra em pré-venda no site hasbropulse.

Sobre GI Joe

GI Joe é uma linha de action figures desenvolvida e fabricada pela Hasbro. Originalmente os bonecos faziam a representação das quatro forças armadas dos EUA. É uma linha de grande sucesso nos EUA e no mundo que se tornou um ícone entre os brinquedos. A primeira linha lançada possuía bonecos de 30cm e foi lançada no dia 2 de fevereiro de 1964.

Sobre Fortnite

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo do gênero survive que se mistura com tipo. Sua versão Battle Royale foi a responsável pelo seu grande sucesso na época e até hoje faz.

Em Fortnite Battle Royale, é possível enfrentar até 100 jogadores de uma vez em um único cenário. O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente da batalha.

O que achou da nova skin de Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!