Atualmente virou moda reviver o passado e não seria diferente se músicas K-pop que explodiram há quase uma década atrás. O hit de Psy, Gangam Style, que fez o mundo todo ouvir em 2012, se tornou um emote no Battle Royale Fortnite.

A anúncio de Gangnam Style no battle royale veio através da conta oficial de Fortnite no Twitter nesta quinta-feira. Por incrível que pareça, não há áudio o vídeo postado, porém pode ter sido intencional, pois quem iria confundir aquela icônica dança de cavalgada?

Logo em seguida, a conta norte americana de Fortnite retuitou o vídeo, ou seja, o emote deverá estar disponível para o mundo todo.

O minerador de dados "HYPEX" obteve um vídeo do emote sendo reproduzido de forma completa. Confira abaixo.

Não é necessário falar sobre a música original e seu artista, afinal em 2012 você provavelmente deve ter assistido o clipe ou ouvido o áudio de alguma forma. Atualmente, o clipe de música já conta com quatro bilhões de visualizações no YouTube. Confira abaixo a obra original:

Vídeo incorporado do YouTube

Lançamento e disponibilidade

É provável que muito em breve o emote da música Gangnam Style, de Psy, esteja em breve na loja de Fortnite por algo entre 200 a 500 V-bucks (moeda do jogo).

Sobre Fortnite

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo do gênero survive que se mistura com tipo. Sua versão Battle Royale foi a responsável pelo seu grande sucesso na época e até hoje faz.

Em Fortnite Battle Royale, é possível enfrentar até 100 jogadores de uma vez em um único cenário. O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente da batalha.