E Verdansk acabou! - pelo menos a versão que era conhecida pelos jogadores -. O tão esperado evento de Call of Duty: Warzone finalmente aconteceu, com a tão esperada destruição do mapa Verdansk. O assunto já era famoso entre os jogadores, com muita expectativa sendo criada em torno deste evento do final da segunda temporada.

O final de Verdansk chegou de maneira explosiva - literalmente -, com um míssil sendo lançado para destruir todo mapa que foi o campo de batalha durante todos estes meses desde que o Warzone foi lançado no ano passado.

A destruição

A grande destruição ocorreu em um evento especial, que serviu como o grande encerramento da segunda temporada do título. O evento colocou os jogadores em uma partida normal de Warzone, porém encerrou-se de uma maneira completamente diferente.

No evento, as zonas de infecção, que já estavam presentes em Verdansk nos últimos meses, aumentaram e dominaram praticamente todo o mapa. Com isto, as mortes dos jogadores não significavam exatamente o fim, já que eles retornavam como zumbis. Desta forma, o exército dos mortos tornou-se praticamente imbatível no final da partida.

Com a infestação de zumbis, Verdansk estava perdida e nada mais poderia ser feito para recuperá-la. Com a situação fora de controle, um aviso no rádio surgiu para alertar a todos do que estava por vir... algum tempo foi liberado o míssil que destruiu o mapa, com a intenção de conter a terrível ameaça.

Veja como foi o evento.

Após a destruição, os jogadores retornaram para o menu principal do jogo, com a espera pela terceira temporada se iniciando.

Infelizmente, alguns jogadores tiveram problemas com o evento final da temporada, já que os servidores apresentaram falhas com o grande número de jogadores online.