A espera está acabando! Os fãs de The Witcher já podem ficar tranquilos com a confirmação da segunda temporada da série para 2021. Em uma conferência com investidores, a Netflix divulgou que a nova temporada de The Witcher será lançada no serviço de streaming em algum momento do quarto trimestre deste ano. Provavelmente, a segunda temporada seguirá o mesmo caminho da anterior, chegando no fim de dezembro.

A pandemia afetou os planos da empresa, atrasando o lançamento de conteúdos da Netflix, de acordo com Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo. Porém, o diretor afirmou que a situação deve se tornar um pouco mais estável e confirmou a nova temporada de The Witcher para o quarto trimestre de 2021. As séries You e Cobra Kai também foram citadas por Sarandos.

"O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos na pós-produção e na Covid. Achamos que voltaremos a um estado mais estável na segunda metade do ano, certamente no quarto trimestre, quando teremos novas de temporadas alguns de nossos programas mais populares, como The Witcher, You e Cobra Kai."

A nova temporada de The Witcher

Após a primeira temporada de The Witcher ter sido bem recebida por grande parte do público, o bruxo retornará para continuar sua jornada. As filmagens da nova temporada já foram finalizadas.

Neste segundo ano da série, veremos Geralt de Rivia (Henry Cavill) levando Ciri (Freya Alla) para Kaer Morhen, onde a garota começará seu treinamento.

A segunda temporada também contará com a participação de Vesemir, outro Witcher muito conhecido pelos fãs, que será interpretado por Kim Bodnia.

Confira a descrição oficial da nova temporada.

"Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que possui dentro dela."