Genshin Impact foi um dos grandes sucessos de 2020. O jogo free-to-play criou expectativa em parte do público, mas certamente causou mais barulho do que todos imaginavam. Conquistando prêmios e recebendo muito reconhecimento, o título provou ser um grande sucesso e inclusive gerou muito lucro para sua desenvolvedora, a miHoYo. Agora, um vazamento no Twitter indica o suposto novo mapa do título.

Quando foi lançado, o título já contava com uma grande região que podia ser explorada pelos jogadores, porém com o tempo as áreas aumentaram ainda mais conforme o jogo recebia novidades. Nos últimos dias, os fãs têm debatido muito sobre a nova região explorável do jogo, com hype sendo criado entre os jogadores do título.

Neste clima de grande expectativa, vazamentos surgiram para indicar que na atualização 1.6, o RPG da miHoYo receberá seu novo mapa e dois personagens inéditos.

O novo mapa

No Twitter, os jogadores receberam mais informações e detalhes sobre a ilha de Inazuma com o material que foi divulgado por "Lumie" e "Velturify". Segunda os perfis, os jogadores poderão acessar a nova região através da Floresta Guyun Stone.

Um vídeo também foi compartilhado revelando mais sobre o novo mapa do jogo, além disso Velturify divulgou imagens que mostram mais detalhes. Confira abaixo.

"Sim, é a mesma ilha em diferentes estágios de desenvolvimento"

Já a respeito dos novos personagens ainda não existem informações aprofundadas. Porém, com algumas imagens e informações já é possível saber que eles se chamarão Baizhu e Yaoyao, sendo um homem e uma menina respectivamente.

As informações sobre o novo mapa são apenas rumores, já que nada foi confirmado oficialmente pela miHoYo.

Quer participar do beta do novo jogo da desenvolvedora de Genshin Impact? Então confira a notícia abaixo!