Jogos de graça sempre agradam os jogadores, o que faz com que a iniciativa Play at Home deixe os fãs satisfeitos. Criada em 2020 para ajudar durante o período da pandemia de Covid-19, incentivando que cada jogador de PlayStation ficasse em casa, a iniciativa ofereceu gratuitamente dois títulos, sendo eles Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey.

Neste ano, a Sony anunciou que a iniciativa retornaria, inclusive oferecendo ainda mais títulos para os donos de PlayStation. Primeiramente, o exclusivo Ratchet and Clank ficou disponível, servindo até mesmo de aquecimento para próximo título da franquia que será lançado em breve, após isso a promessa foi cumprida e outros títulos foram anunciados na iniciativa, com a Play at Home realmente oferecendo mais títulos do que disponibilizou em seu primeiro ano. O grande destaque entre os títulos anunciados foi Horizon Zero Dawn, jogo que ficou disponível gratuitamente ontem a noite! Confira mais detalhes no artigo abaixo.

Mais jogos na iniciativa Play at Home

Antes mesmo de Horizon Zero Dawn ficar disponível de forma gratuita, 9 títulos passaram a ser oferecidos gratuitamente aos donos de PlayStation, incluindo jogos de VR e aventuras interessantes como Subnautica e Abzü.

Com a iniciativa oferecendo um número bem maior de jogos do que em 2020, os fãs já têm motivos para comemorar. Porém, segundo a Sony ainda mais títulos serão oferecidos.

Em uma postagem oficial no PlayStation Blog, Sid Shuman, diretor sênior de comunicação da Sony Interactive Entertainment, agradeceu os fãs que conferiram o conteúdo da Play at Home e afirmou que "vem mais por aí". O diretor falou para os fãs ficarem ligados na página da iniciativa.

"Agradecemos mais uma vez a todos que disponibilizaram seu tempo para conferir o conteúdo do Play at Home. Vem mais por aí, então fiquem ligados e confiram a página do Play at Home. E lembrem-se: fiquem em segurança, mantenham o distanciamento social e usem máscara!"

Tudo indica que mais títulos serão distribuídos gratuitamente para os jogadores de PlayStation. Lembrando sempre que não é necessária uma assinatura da PlayStation Plus para resgatar os jogos. Uma vez que os títulos são adicionados na sua biblioteca, você os garante para sempre.

Confira os títulos que estão disponíveis atualmente na Play at Home

  • Horizon Zero Dawn
  • Abzû
  • Enter The Gungeon
  • REZ Infinite
  • Subnautica
  • The Witness
  • Astro Bot Rescue Mission
  • Moss
  • Thumper
  • Paper Beast

Com exceção de Horizon, os títulos poderão ser resgatados apenas até o dia 22 de abril, então é melhor garanti-los logo!