Foi anunciado hoje pela editora e desenvolvedora de jogos chinesa miHoYo, responsável pelo fenômeno Genshin Impact, o lançamento do jogo Tears of Themis. Trata-se de um game do gênero de investigação amorosa (Romance Detective) que possui uma bela arte visual e um enredo intrigante.

Em Tears of Themis o jogador assume o papel de um advogado que tem como princípios a verdade e a justiça moral. O objetivo do jogo é desvendar mistérios que são apresentados pelo escritório Lei de Themis. Através de entrevistas com testemunhas e suspeitos, o investigador irá conduzir as investigações em diversos locais, examinando peças e evidências. Há também o momento em que o advogado vai ao tribunal para enfrentar batalhas legais e trazer a justiça à tona.

Durante a jornada do advogado controlado pelo jogador, haverá quatro personagens principais: Luke Pearce, Marius von Hagen, Vyn Richter e Arten Wing. Através do apoio destes quatro personagens, o jogador irá gerar relacionamentos e crescerá com estas pessoas ao longo das missões. O objetivo não é somente desvendar os mistérios, mas também aprender sobre as histórias e construir conexões especiais com aqueles que o jogador simpatizar.

Escritório Lei de Themis. Fonte: miHoYo
Escritório Lei de Themis. Fonte: miHoYo

Lançamento e disponibilidade

O mais novo jogo da miHoYo, Tears of Themis, terá uma etapa de beta fechado que iniciará no dia 8 de maio. Quem estiver interessado em conferir o novo game, as inscrições para o beta abrem hoje (19) através deste site. A narração do título é feita em chinês, inglês, japonês e coreano e estará disponível inicialmente para as plataformas mobile, smartphones e tablets com sistema operacional iOS e Android.

O que achou da novidade? Ficou com vontade de jogar? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!