O estúdio miHoYo, responsável pelo desenvolvimento do fenômeno mobile Genshin Impact, anunciou hoje que a atualização 1.5 chegará no dia 28 de abril de 2021. Além disso, felizmente os fãs do game também poderão experimentar a versão de Genshin Impact para PlayStation 5 nesta mesma data.

Quais as novidades da versão 1.5 de Genshin Impact

Na versão 1.5 de Genshin Impacto os jogadores terão acesso a mais personagens e histórias. Haverá um segundo capítulo onde uma missão especial com Liyue e Zhongli em uma missão especial. Além disso, também teremos a continuação da história de Noelle e passar algum tempo com Diona, a bartender da Taverna da Cauda do Gato.

Nesta nova atualização de Genshin Impact haverá duas novas personagens, Eula e Yanfei. Com cinco estrelas, Eula, a Cavaleira das Ondas, é a Capitã de Reconhecimento dos Cavaleiros Favonius. Com sua arma e poder Cyro, Eula pode causar danos na AdE e aumenta sua Resistência Contra Interrupção usando sua Habilidade Elemental e Supremo.

A segunda nova personagem, Yanfei, possui um Catalisador Pyro de quatro estrelas. Nascida na época pacífica, esta personagem é uma jovem metade humana e metade Adeptus.

Cena de Genshin Impact. Fonte: miHoYo
Cena de Genshin Impact. Fonte: miHoYo

Não só vive o jogador de novos personagens para desbravar suas aventuras, há de ter também bons inimigos. De acordo com a miHoYo:

"Azhdaha, Rei dos Dragartos, é o quarto oponente do Domínio Dizimado e oferece recompensas raras uma vez por semana para os Viajantes que conseguirem derrotar seus ataques ferozes, múltiplos poderes elementais e capacidade de alterar o terreno do campo de batalha. O Hypostasis Cryo será adicionado como novo Chefe na arrepiante Espinha do Dragão. Como outros membros da família Hypostasis, O Hypostasis Cryo também ataca com padrões especiais e fornece vários recursos, incluindo alguns materiais de Elevação de Personagem."

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Agora, dia 28 de maio, Genshin Impact finalmente irá ganhar uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game. O título da miHoYo chegou a concorrer como melhor jogo de RPG do ano no The Game Awards e no Brazil Game Awards de 2020, porém acabou perdendo para Final Fantasy VI Remake em ambas as premiações.