Foi anunciado hoje pela miHoYo que Genshin Impact será lançado em breve para PS5. A revelação foi feita através de um trailer de lançamento com diversas cenas do fenômeno mobile, que atingiu recentemente, em menos de 6 meses após sua estreia, uma receita de US$1 bilhão.

Segundo a miHoYo, a versão para PlayStation 5 de Genshin Impact irá proporcionar aos jogadores uma experiência de mundo aberto ainda mais rica em detalhes. O jogo rodará em resolução 4K e contará com texturas aprimoradas em todo o game. Forrest Liu, presidente da miHoYo, diz:

"O console PlayStation 5 é uma plataforma ideal para impulsionar o vasto mundo aberto presente no Genshin Impact, permitindo que a equipe colabore mais pensamentos e ideias no jogo agora e no futuro. E é por isso que temos tentado nosso melhor para trazer a versão nativa do PlayStation 5 do jogo para nossos jogadores o mais rápido possível."

Lançamento e disponibilidade

A versão para PS5 de Genshin Impact será gratuita e todos os jogadores do PlayStation 4 poderão continuar suas aventuras no PlayStation 5, segundo a miHoYo. Infelizmente ainda não há uma data exata para a estreia do jogo no console de próxima geração da Sony, mas enquanto isso, você pode jogá-lo no PC ou em smartphones Android e iOS, além do PS4.

Confira abaixo o trailer de lançamento da edição de Genshin Impact para PS5:

Genshin Impact Mobile - Game da Semana

Na semana passada, a versão mobile de Genshin Impact foi selecionada para ser o game da semana a ser analisado. Não deixe de conferir a nossa análise sobre o título que vem fazendo um estrondoso sucesso desde o seu lançamento! Acesse aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!