A Sony acidentalmente revelou uma possível novidade que chegará na PlayStation Plus. Segundo um vazamento na PS Store da Polônia, a empresa passará a oferecer um benefício chamado PlayStation Plus Video Pass para os assinantes do seu serviço.

A página foi retirada do ar rapidamente, sendo assim a novidade ainda não conta com detalhes mais aprofundados. Porém, o esperado é que este novo benefício ofereça filmes da Sony Pictures para os assinantes da PlayStation Plus.

Embora a página tenha sido deletada, o site VGC conseguiu uma imagem que exibe a novidade da Sony, inclusive demonstrando alguns filmes que estarão no catálogo, sendo eles Venom, Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Bloodshot. Todos estes filmes pertencem a Sony Pictures. Confira a imagem abaixo.

Imagem da PS Store polonesa - Fonte: VGC
Imagem da PS Store polonesa - Fonte: VGC

PlayStation Plus Video Pass

De acordo com as informações, este novo benefício estará disponível para os assinantes a partir de hoje (22) e permanecerá ativo até o dia 22 de abril de 2022. O PlayStation Plus Video Pass aparentemente fará parte da assinatura atual do serviço, sem exigir outro valor.

De acordo com as palavras da Sony, o PlayStation Plus Video Pass será um serviço de teste durante este período de um ano em que estará disponível.

Com o vazamento, a descrição do produto cita apenas os usuários da Polônia. Ainda não se sabe em quais países o benefício estará disponível e nem mesmo se ele realmente será liberado, já que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta possível novidade para os assinantes da PlayStation Plus.

Confira a descrição oficial do PlayStation Plus Vídeo Pass.

"Um novo benefício disponível por tempo limitado no PlayStation Plus… PS Plus Video Pass é um serviço de teste ativo de 22.04.21 a 22.04.22. O benefício da assinatura está disponível para usuários do PS Plus na Polônia."