Com os consoles da nona geração estabelecidos no mercado desde o final do ano passado, muitas dúvidas começam a surgir a respeito do PlayStation 4 e Xbox One. É natural que os jogadores questionem sobre a possível chegada ou não de novos títulos para estes consoles, uma vez que a indústria deve seguir seu caminho natural.

Ainda que alguns jogos lançados nos últimos meses tenham dado as caras apenas em consoles da nova geração, tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One seguem recebendo diversos lançamentos. Além disso, muitos dos próximos títulos que serão lançados já estão confirmados com versões para consoles da oitava geração também.

Agora, para alegrar os jogadores que ainda possuem um PlayStation 4 ou Xbox One, o insider Tom Henderson, famoso por vazamentos sobre COD e Battlefield, revelou que o próximo Call of Duty poderá ter versões para a geração anterior de consoles.

Call of Duty na oitava geração

Tom Henderson afirmou que existe o planejamento para lançar WWII Vanguard, possível título do jogo novo, para a antiga geração, assim como o próximo Call of Duty da Infinity Ward também deverá chegar para PlayStation 4 e Xbox One.

Porém, algo que pode causar preocupação nos fãs é o fato de Tom Henderson ter afirmado que o próximo Call of Duty terá o seu desempenho prejudicado nos consoles da geração passada. Sendo assim, o título provavelmente não mostrará uma diferença e evolução muito significativa.

Confira o tweet do insider.

"WWII Vanguard vai ser muito prejudicado pelos consoles da geração anterior, e pelo que eu entendi, eles estão planejando lançar tanto Vanguard quanto o próximo título da Infinity Ward para geração passada."

O assunto deve ser tratado como rumor, porém é uma esperança para aqueles que ainda não passaram para a nova geração e desejam conferir o próximo título da famosa franquia de guerra.