Todos nós sabemos que jogos de graça sempre são bem-vindos, por este motivo a chegada de Bleach: Brave Souls ao PlayStation 4, com certeza agradará os usuários do console da Sony.

Os fãs de mangá/anime, conhecidos também como otakus, certamente ficarão satisfeitos com mais um jogo do gênero chegando ao console da oitava geração. Bleach: Brave Souls é um título gratuito que será lançado para PlayStation 4 em algum momento de 2021. Apesar de estar chegando apenas agora no console da Sony, o jogo já está no mercado faz algum tempo, estando disponível na plataforma mobile desde 2015. No PC, o título foi lançado em 2020.

55 milhões de downloads

Bleach: Brave Souls já provou ser um título de sucesso, chamando a atenção de muitos fãs do mangá/anime. O jogo ultrapassou a marca dos 55 milhões de downloads desde o seu lançamento.

O hack and slash com gráficos 3D permite que os jogadores se aventurem sozinhos ou em co-op online, com a possibilidade de formar equipes com até três participantes.

Para os fãs, o jogo oferece a oportunidade de vivenciar momentos conhecidos da obra de Tite Kubo, como o primeiro encontro entre Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki. Sosuke Aizen e Ulquiorra Shifar são outros personagens que marcam presença, além de outros conhecidos do público.

Bleach: Brave Souls também permite que os jogadores criem seus próprios guerreiros e equipes, com a possibilidade de ganhar experiência e aumentar o nível de cada um dos personagens para aprimorar suas estatísticas. Na Soul Tree, é possível treinar os personagens para melhorar atributos específicos.

Curtiu a chegada de Bleach: Brave Souls ao PS4? Comente aí sua opinião!