O casamento dentro do Free Fire já está disponível para os jogadores brasileiros. Anunciada há alguns meses, a novidade finalmente chegou nas terras brazucas e já pode ser conferida no servidor brasileiro.

Sendo uma novidade interessante e até mesmo inesperada, o casamento em Free Fire é exatamente o que o nome sugere! Agora, dois jogadores podem formar um casal no jogo com o objetivo de dividir recompensas e ainda mais. A opção que chegou com a atualização OB27 recebeu o nome de Dupla Dinâmica.

Como funciona o casamento

Se você tiver interesse em formar um casal com outro jogador ou jogadora, será necessário realizar um investimento de 100 diamantes para comprar o casamento. Após realizar a compra, você poderá enviar um convite para um amigo para que o compromisso entre os dois seja firmado. Quando o outro jogador aceitar, ambos poderão ganhar pontos que são conquistados ao jogar um com outro ou então enviando presentes. Ao todo, poderão ser adquiridos 500 pontos por semana, assim o casal será premiado somando quatro caixas de itens que oferecerão recompensas exclusivas para os dois jogadores.

Quando um casamento é firmado entre os jogadores, ambos recebem um crachá de relacionamento que passa a ser exibido para os outros jogadores do sucesso da Garena.

Com o casamento, os jogadores podem ganhar bônus exclusivos, emblemas, missões especiais e até mesmo skins. Uma das principais recompensas será o pacote A Condessa, oferecido aos dois jogadores, mas além disso o casal também receberá outros presentes interessantes como cartão para criação de sala, diamante, ticket de ouro, cartão para mudar o nome e mais.

O casamento está disponível na loja do jogo, na aba Item.