Encerrando nossa semana, hoje trazemos mais uma dica! Desta vez, a indicação será para os jogadores de dispositivos móveis. Na semana passada, trouxemos Crash Bandicoot: On the Run!, um excelente jogo do gênero endless runner, que consegue manter a essência da franquia do marsupial mais famoso do mundo dos games. Como gostamos de variar, hoje traremos uma dica para os fãs de esporte, mais precisamente para os fãs de futebol!

No mundo dos games, falando em futebol existem dois títulos que vem na mente dos jogadores. FIFA e PES são jogos que disputam a preferência do público, oferecendo títulos anuais que sempre aparecem no topo das vendas. PES é um título que tem um bom sucesso nos consoles, com uma grande base de jogadores. Porém, a Konami não deixa seu título limitado a consoles e PC, já que PES também conta com uma versão mobile. Desta forma, eFootball PES 2021 Mobile é a nossa dica de hoje.

A experiência de jogar PES no celular é obviamente diferente de experimentar o título nos consoles, mas não pense que isto faz com que o jogo não seja interessante. A Konami soube adaptar seu jogo para os dispositivos móveis, fazendo com que as partidas possam agradar os apaixonados pelo esporte, assim como também podem ser uma boa opção para aqueles jogadores que vem do console.

Season Update

Devo dizer que eFootball PES 2021 Mobile é uma versão atualizada de PES 2020 Mobile. Porém, isto não é um grande problema se considerarmos que a versão de 2020 já se mostrava interessante e entregava uma boa experiência para os fãs de futebol.

PES Mobile recebeu um Season Update para tornar-se a versão de 2021, porém a sua base ainda é PES Mobile 2020, que por sua vez foi uma adaptação para dispositivos móveis do jogo de console que foi eleito " o melhor jogo de esportes " na E3 2019.

O Season Update trouxe novidades e correções.
O Season Update trouxe novidades e correções.

O fato de PES Mobile 2021 ser na verdade uma atualização, não é um problema justamente pelo fato do título ser exatamente o que a Konami prometeu, ainda mais pelo jogo ser disponibilizado gratuitamente. O Season Update chegou para fazer esta transição e acrescentar novidades ao jogo, todas com base no futebol real. O título ganhou novos uniformes para as equipes, assim como os jogadores foram transferidos de acordo com as contratações e dispensas do mundo da bola. Porém, além disso a atualização também trouxe melhorias e correções de bugs para PES Mobile, melhorando a experiência geral no jogo.

Equipes licenciadas e uma boa experiência

O eFootball PES Mobile conta com uma série de equipes licenciadas, incluindo gigantes do futebol mundial, permitindo assim que os fãs realizem partidas fiéis ao que vemos nos campos reais.

Barcelona, Bayern Munchen e Juventus são equipes 100% licenciadas no título, com o jogo oferecendo escudos, uniformes e os jogadores que todos nós conhecemos. Além disso, Roma, a famosa equipe italiana, também se tornou uma nova parceira da Konami.

A jogabilidade funciona bem e proporciona partidas interessantes.
A jogabilidade funciona bem e proporciona partidas interessantes.

Com uma boa jogabilidade que adapta bem o título para os dispositivos móveis, o jogo sabe valorizar uma boa troca de passes. É importante realizar uma troca de passes rápida e certeira, com isto sendo fundamental para avançar ao ataque. Além disso, a adaptação dos jogadores também torna o título mais interessante, com os fãs precisando preocupar-se com este elemento para que menos erros sejam cometidos pela equipe.

Um bom jogo de futebol

eFootball PES 2021 Mobile é um bom jogo para os apaixonados por futebol. O título consegue ser uma boa adaptação do jogo para uma nova plataforma, encaixando bem as mecânicas de jogo.

O jogo está disponível tanto para Android quanto para iOS e pode ser baixado gratuitamente.

Faça o download na Play Store neste link.
Faça o download na App Store neste link.