Hoje é dia da nossa dica mobile desta semana! Com o mercado dos jogos mobile crescendo cada vez mais, os jogadores continuam recebendo novos títulos interessantes que podem ser conferidos nos dispositivos móveis.

Se os jogos mobile já são excelentes, principalmente por oferecer praticidade e permitir que os jogadores aproveitem as aventuras em qualquer lugar e hora, quando o título pode ser conferido gratuitamente a situação fica ainda melhor! E é por este motivo que a nossa dica de hoje é Crash Bandicoot: On the Run!.

Crash Bandicoot: On the Run! é uma ótima aventura para antigos fãs e novos jogadores.
Crash Bandicoot: On the Run! é uma ótima aventura para antigos fãs e novos jogadores.

Crash Bandicoot: On the Run!, desenvolvido pela King Digital Entertainment, é o endless runner que coloca o marsupial mais famoso dos videogames diretamente nas telas dos dispositivos móveis. Crash já havia aparecido nos celulares faz algum tempo e agora seu retorno oferece a oportunidade para que novos jogadores conheçam a franquia, além, é claro, de também chegar para oferecer ainda mais diversão aos antigos fãs.

Um endlles runner com características da franquia

O gênero endless runner é bem conhecido nos celulares, com diversos títulos sendo oferecidos para os jogadores. Por se tratar de um jogo nestes moldes, Crash Bandicoot: On the Run! é um daqueles títulos em que o jogador deve correr o máximo que puder enquanto coleta itens e realiza objetivos. Porém, além de contar com as características conhecidas deste gênero, o título também apresenta elementos e movimentos clássicos da franquia do marsupial, com os jogadores sendo capazes de pular, rodopiar, quebrar caixas, encontrar Aku Aku, coletar frutas e ainda mais enquanto as missões são realizadas.

O título é um endless runner, mas conta com a essência da franquia.
O título é um endless runner, mas conta com a divertida essência da franquia.

Apesar de ser ter uma facilidade um pouco exagerada, o que pode deixar a aventura um pouco menos emocionante, o título consegue oferecer muita diversão já que Crash não precisa apenas correr sem parar. Os jogadores podem criar seus próprios clãs, precisam coletar itens e ainda são capazes de ter suas próprias bases, o que deixa o jogo mais variado.

Cortex ataca novamente

O grande vilão do jogo é o Dr. Neo Cortex, que novamente oferece perigo com mais um plano maléfico. Em Crash Bandicoot: On the Run!, Cortex deseja conquistar todas as dimensões, porém Crash, obviamente, não deixará que isto aconteça!

Cortex é a ameaça novamente!
Cortex é a ameaça de novo!

Para o auxiliar em seu terrível plano, o Dr. Neo Cortex conta com diversos "capangas" que são apresentados como chefes e subchefes, fazendo com que estes fiquem no caminho de Crash e obriguem o marsupial a precisar derrotá-los. Para liberar todo o mapa, é necessário derrotar todos estes adversários.

Uma ótima aventura mobile

Crash Bandicoot: On the Run! logicamente não é um título padrão da franquia. O jogo se adapta ao gênero endless runner, mas consegue manter alguns elementos e características que já são conhecidos e amados pelos jogadores.

O jogo é uma ótima opção para os fãs do Crash, assim como pode ser muito interessante até mesmo para quem ainda não tem intimidade com o marsupial.

Principalmente por ser um título gratuito, Crash Bandicoot: On the Run! é uma aventura que merece ser conferida nos dispositivos móveis. O jogo está disponível para Android e iOS.

Faça o download na Play Store neste link.
Faça o download na App Store neste link.