Com Resident Evil Village cada vez mais próximo, o hype dos fãs é cada vez maior. Muitas respostas ainda não foram respondidas e bastante mistério envolve o novo jogo, principalmente quando o assunto é a grande ameaça que Ethan Winters irá enfrentar. Embora Lady Dimitrescu tenha surgido nos trailers como a grande vilã do jogo, é possível perceber que a grande mulher - literalmente grande, não é mesmo? - obedece às ordens de outra personagem, chamada de "Mãe Miranda".

Se a intimidadora e encantadora Lady Dimitrescu não é a principal vilã do jogo, os fãs se perguntam quem poderia ser a grande ameaça. Mãe Miranda ainda não foi revelada, com sua identidade sendo um completo mistério. Obviamente, os fãs já debatem muito sobre o assunto e criam teorias, porém não é possível cravar ao certo quem é a personagem.

Agora, uma arte de Resident Evil Village pode ter revelado pela primeira vez a misteriosa Mãe Miranda. No novo poster, Chris Redfield, amado por muitos fãs, aparece segurando no colo a bebê Rosemary, que é filha de Ethan e Mia. Além disso, vemos Ethan pronto para o combate e também uma personagem utilizando uma máscara dourada. Ainda que esta personagem não esteja muito visível, é possível chegar a conclusão que se trata de uma mulher se observarmos bem o seu olhar. Ainda não existe confirmação de quem é esta personagem, mas muitos fãs já acreditam que possa ser Mãe Miranda.

Confira a arte.

Village está chegando

A espera dos jogadores está quase acabando. Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio de 2021, chegando para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.

De acordo com Peter Fabiano, produtor do título, Village tem grande inspiração em Resident Evil 4. O jogo deverá entregar um equilíbrio entre combate, exploração e puzzles.

Nós preparamos um artigo com tudo sobre o novo lançamento da franquia, para você ficar 100% preparado para o que está por vir! Confira abaixo.