Hoje o estúdio responsável pela franquia Batman: Arkham, o Rocksteady, anunciou um novo projeto. Trata-se do título Suicide Squad (Esquadrão Suicida). A informação foi revelada através do perfil oficial do estúdio na rede social Twitter, onde foi dito que no dia 22 de agosto, durante o evento DC FanDome (evento online para fãs da DC Comics), serão dados mais detalhes.

Confira abaixo o post no Twitter do estúdio Rocksteady:

Depois da cena pós-créditos do jogo Batman: Arkham Origins, onde foi mostrado Amanda Waller pedindo ao Exterminador para se juntar ao Esquadrão Suicida, diversos especuladores começaram a forma a hipótese da vinda de um título de Suicide Squad. Muitos supunham que a o estúdio responsável por Batman estava trabalhando em um game do grupo de vilões, porém não se tinha confirmação alguma por parte da equipe de desenvolvedores ou da editora WB Games.

Recentemente os rumores do surgimento do jogo do Esquadrão Suicida voltaram a surgir, onde se dizia que o game se chamaria "Suicide Squad Kill The Justice League" (Esquadrão Suicida Mata a Liga da Justiça). Entretanto, a arte da imagem postada no Twitter diz apenas Suicide Squad. É interessante notar que a arte publicada foi feita para que os escritos parecessem um alvo na cabeça do super-herói Superman.

Super-herói Superman com o escrito Suicide Squad no formato de mira na cabeça. Fonte: Rocksteady Studios
Super-herói Superman com o escrito "Suicide Squad" no formato de mira na cabeça. Fonte: Rocksteady Studios

O que nos resta agora é aguardar por mais informações que serão reveladas no dia 22 de agosto. E aí? Está ansioso para saber mais sobre o título do Esquadrão Suicida? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!