A Sony anunciou um novo State of Play para esta semana! Na quinta-feira (29), um novo evento ao vivo será realizado para mostrar novidades aos fãs de PlayStation, com o grande destaque sendo Ratchet & Clank: Rift Apart (Em Uma Outra Dimensão), o novo jogo da franquia da Insomniac Games.

Ontem (26), um novo trailer do jogo foi divulgado e uma nova personagem foi revelada para os jogadores. No vídeo, a desenvolvedora do título apresentou a personagem Rivet, uma Lombax feminina.

Rivet, que é uma Lombax de outra dimensão, faz parte da resistência que se coloca contra o nefasto Imperador Nefarious, o responsável por tentar acabar com a vida orgânica no lugar onde Rivet vive.

O trailer mostra Ratchet e Clank sendo levados para outra dimensão pelo conhecido vilão, além de exibir também cenas de interação entre Rivet e Clank. A nova personagem carregará o pequeno robô em suas costas e se mostrará tão habilidosa quanto Ratchet.

O vídeo ainda exibe a Cidade do Nefarious, além de mostrar as versões de Sargasso e Torren IV em outra dimensão.

Digital Deluxe Edition

A Sony também revelou o conteúdo presente na Digital Deluxe Edition. Com essa edição da nova aventura de Ratchet e Clank, os jogadores receberão, além do jogo completo, a trilha sonora do título, o livro de artes digital, 20 Raritanium, um pack de efeitos para o modo foto e ainda visuais diferentes para utilizar.

Ao todo serão 5 visuais para Ratchet e Rivet, sendo eles "Androide", "Rebelde", "Imperial", "Hacker" e "Sucateiro".

Conteúdo da Deluxe Edition.
Conteúdo da Deluxe Edition.

State of Play

O State of Play de quinta-feira não mostrará outros títulos de peso como God of War, Horizon: Forbidden West e outros exclusivos de PlayStation. O evento terá foco em Ratchet & Clank: Rift Apart, por tanto muitas novidades sobre o jogo poderão ser reveladas. Um gameplay de 15 minutos será mostrado ao público.

O State of Play começará às 18h (horário de Brasília).