De acordo o insider Daniel Richtman, a NetherRealm Studios, responsável por Mortal Kombat e Injustice, estaria desenvolvendo um jogo de luta com personagens do universo da Marvel.

Embora a informação seja realmente interessante, não existe nenhuma confirmação a respeito do assunto, nem mesmo outros detalhes sobre o possível novo título da NetherRealm.

Marvel nos jogos

Atualmente, a Marvel Entertainment é uma das empresas de entretenimento com mais sucesso ao redor do mundo. Com o universo cinematográfico, que arrecada milhões e leva legiões de fãs aos cinemas com cada filme, as HQs, de muito sucesso, e as novas séries lançadas no Disney Plus, a Marvel segue atravessando um grande momento.

Nos games, recentemente tivemos o lançamento de Marvel's Avengers, um título que conta com os heróis de destaque do MCU e ganhará ainda mais personagens nos próximos meses. Porém, o jogo dos vingadores encarou alguns problemas e não foi tão bem recebido pelo público, com muitos jogadores acreditando que o resultado entregue estava abaixo do esperado.

Um jogo de luta com personagens da Marvel, desenvolvido pela NetherRealm Studios, indica o desejo da Disney, dona da Marvel Entertainment, em ampliar o atual sucesso também para os games, lançando mais um título com seus famosos personagens.

NetherRealm e a DC

Algo curioso a respeito deste rumor é o fato da NetherRealm Studios ser a responsável por Injustice, a franquia com personagens da DC, que por sua vez é a maior rival da Marvel.

Com Injustice 1 e 2 sendo jogos que foram bem recebidos pela crítica e pelos jogadores, a NetherRealm já mostrou que sabe utilizar universos dos quadrinhos para desenvolver jogos, porém nestes casos as companhias normalmente resolvem fechar parcerias com empresas que não tenham trabalhado com concorrentes.

Por enquanto, o assunto é apenas um rumor e não existe nenhum tipo de confirmação oficial!

Além de Marvel's Avengers, outro título também chegou ao mundo dos jogos com um personagem da editora. Marvel's Spider-Man é um excelente jogo exclusivo de PlayStation, porém os diretos do título são da Sony, sem ligação com a Disney. Confira abaixo nosso artigo sobre o jogo!