No final do ano passado, a série Loki, baseada nas histórias do deus da trapaça e travessura, havia sido anunciada para estrear neste ano, porém ainda não se sabia a data exata. Recentemente foi anunciado que a produção baseada em histórias da Marvel e no deus da mitologia nórdica, Loki, estreará no serviço de streaming Disney+ no dia 11 de junho.

Segundo a Marvel Studios, a série Loki será um "thriller policial", onde o personagem irá enfrentar a Autoridade de Variância do Tempo, conhecida como TVA, após a história que ocorreu no filme Vingadores: Ultimato. No primeiro trailer da série, exibido em dezembro, foi mostrado Loki em vários mundos diferentes. Confira abaixo o trailer de Loki publicado pelo canal Marvel Entertainment no YouTube:

Marvel Studios está lançando várias séries no Disney+

A primeira série da Marvel a surgir no serviço de streaming Disney+ foi WandaVision. A produção fez um grande sucesso e ficou nos trend topics no Twitter durante uma semana, tendo cerca de 3 milhões de assinantes norte-americanos assistindo a série. Depois de WandaVision, a série Falcon e o Soldado Invernal chegará no dia 19 de março de 2021.

Confira abaixo o trailer de Falcon e o Soldado Invernal publicado pelo canal Marvel Entertainment no YouTube:

Vídeo incorporado do YouTube

Lançamento e disponibilidade

A série Loki da Marvel Studios estreará no dia 11 de junho de 2021 na Disney+. Depois desta produção do estúdio, ainda teremos Hawkeye e Ms. Marvel chegando em breve.

O que achou da novidade? Ansioso para assistir às séries da Marvel no Disney+? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião sobre as séries e o serviço de streaming da Disney!