Fortnite, o grande sucesso da Epic Games, segue sendo um título onde diversas parcerias de peso acontecem. Os jogadores já estão acostumados com o fato da desenvolvedora sempre conseguir realizar parcerias que proporcionam crossovers interessantes para o jogo. Agora, conforme já foi confirmado pela PlayStation, uma nova personagem com ligação direta aos consoles da Sony chegará ao battle royale gratuito! Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn, chegará ao Fortnite no dia 15 de abril.

A informação da chegada de uma skin de Aloy surgiu quando dataminers encontraram alguns arquivos do jogo. Desta forma, os rumores espalharam-se rapidamente e não demorou muito para que a PlayStation confirmasse oficialmente a chegada da personagem ao estrondoso sucesso da Epic Games.

Algum tempo depois de Hypex, já conhecido pelos jogadores de Fortnite, divulgar a informação, o usuário do Twitter Iannzits, compartilhou ainda mais informações sobre os cosméticos relacionados a skin da personagem de Horizon Zero Dawn. O anúncio oficial veio logo em seguida.

Skin e itens

Além da skin, a personagem do título exclusivo de PlayStation também ganhará um conjunto completo em Fortnite. Neste conjunto, os jogadores receberão a mochila chamada "Cilindro de Flama", a picareta "Lança de Aloy", o planador que terá o nome "Falquino", a camuflagem "Tecelã-escudeira", a tela de carregamento "Aloy, Observadora dos Céus" e um gesto em que a personagem faz o sinal de um pequeno coração.

Além disso, a skin também terá um estilo adicional chamado de "Aloy Caçadora de Gelo".

Confira abaixo a skin e os itens de Aloy.

Um conjunto interessante!
Um conjunto interessante!

A personagem se encaixa com a atual temporada de Fortnite, que tem uma pegada selvagem e primitiva.

Além dos cosméticos, um modo de jogo chamado "Lead Aloy" também deve chegar ao título.

Horizon Zero Dawn de graça

Vale lembrar que o título protagonizado por Aloy poderá ser baixado gratuitamente por todos os jogadores de PlayStation a partir do dia 19 de abril. Horizon Zero Dawn será um dos títulos presentes no catálogo da iniciativa Play At Home, criada pela Sony para oferecer jogos gratuitamente para seus jogadores.

Caso resgate o título dentro do prazo, ele ficará em sua biblioteca para sempre.