A nova temporada de Fortnite chegou a todo vapor, trazendo inúmeras novidades e caçadores de diversas realidades, incluindo o Mandaloriano do universo de Star Wars. Agora, um dos novos conteúdos da temporada Ponto Zero pode estar vindo diretamente de um exclusivo da Sony, pois segundo uma imagem vazada o semideus Kratos irá tornar-se uma skin no battle royale da Epic Games.

Em seu perfil oficial no Twitter, a PlayStation postou um teaser que citava a chegada de um novo personagem na quinta temporada do segundo capítulo de Fortnite. Os rumores sobre Kratos surgiram com o conteúdo presente no teaser, que simula uma mensagem que se encaixa completamente com o personagem da Santa Monica.

A mensagem fala de um homem que "baniu vários deuses com as próprias mãos em um acesso incontrolável de fúria".

Confira o teaser.

Algum tempo depois, uma suposta imagem vazada na PS Store começou a circular na internet. Na imagem, a presença de Kratos em Fortnite era confirmada, inclusive com a skin do personagem sendo revelada. Porém, ainda não há uma confirmação oficial de que o semideus grego chegará ao battle royale.

Diretor de God of War reagiu ao rumor

Ainda que uma confirmação oficial não tenha sido revelada, a internet rapidamente reagiu ao vazamento de forma animada. Os fãs do título da Epic Games mostraram-se animados com a possibilidade, enquanto alguns jogadores permaneceram um tanto receosos, acreditando que a Sony não deva deixar o personagem de God of War chegar a ilha.

Diversos memes e brincadeiras foram feitas com relação ao assunto. Até mesmo Cory Barlog, o diretor do mais recente título da franquia God of War, comentou a respeito do rumor. Confira.

"Kratos da franquia God of War do PlayStation pode estar chegando a Fortnite como uma skin", dizia o tweet da IGN. "Nunca. Ouvi. Sobre. Isto." respondeu Cory Barlog.