O badalado e imparável Fortnite tem agora mais uma novidade para seus jogadores. Um novo serviço de assinatura chamado Clube Fortnite (Fortnite Crew) estará disponível a partir do dia 02 de dezembro. Custando R$38,00 por mês, a assinatura garante skins inéditas e exclusivas, assim como outros itens cosméticos, o Passe de Batalha e 1000 V-Bucks mensais.

Uma quantia de V-Bucks será dada para os jogadores que já possuem o Passe de Batalha. Aqueles que adquirirem o serviço em seu lançamento serão recompensados com a skin Galáxia, o acessório para as costas Mundo Fraturado e a picareta Lhamicórnio Cósmico.

A nova temporada se aproxima

Fortnite segue como um dos títulos mais jogados no mundo todo, fechando parcerias com diversas empresas e oferecendo atrações incessantes para o público. Agora, o poderoso vilão Galactus chegará ao jogo para encerrar o arco Nexus War, sendo o principal evento da temporada da Marvel.

As 16h (Horário de Brasília) do dia 01 de dezembro, o supervilão balançará o universo de Fortnite, ameaçando toda a ilha. Outras informações ainda não foram reveladas, mas os jogadores já tem o conhecimento de que a chegada de Galactus será um tradicional evento ao vivo.

Com personagens como Homem de Ferro, Wolverine, Venom, Blade e outros, Fortnite já conta com diversos heróis e vilões da editora de quadrinhos. Com a chegada de Thor no começo da temporada, iniciou-se o arco Nexus War que prometia o temido encontro com Galactus, o Devorador de Mundos. Agora, esta parte da trama está acabando, porém de acordo com Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games, os fãs ainda podem esperar muito conteúdo da Marvel chegando ao jogo.

A nova temporada e o Clube Fortnite chegam no dia 02 de dezembro. Fortnite é disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch, Android e IOS.