Em Fortnite as skins são um dos itens mais desejados pelos jogadores. Na grande maioria das vezes, elas são os itens pelos quais os jogadores são atraidos quando são reveladas novidades na loja do jogo. Desde o lançamento do battle royale, os desenvolvedores da Epic Games já lançaram centenas de skins para o título. Entretanto, sempre há aquelas que são as favoritas dos jogadores.

Se você joga Fortnite há um bom tempo, provavelmente irá prever algumas das skins mais populares do game. Mas algumas poderão surpreendê-lo, então confira aqui as skins de Fortnite que escolhemos como as mais populares do ano de 2020.

As 5 skins mais populares de Fortnite em 2020

Confira abaixo as skins selecionadas por nós como as mais populares entre os jogadores de Fortnite em 2020.

#5 - Drift

Na 5ª temporada de Fortnite (meio de 2018), através do Battle Pass, os jogadores puderam ver pela primeira vez Drift, que continua sendo muito popular mesmo em 2020. Devido ao seu elegante design, os jogadores do battle royale foram atraídos instantaneamente pelo personagem. Mesmo que haja a opção de diferentes estilos para o lutador, isto é apenas a cereja do bolo.

Skin Drift. Fonte: Epic Games
Skin Drift. Fonte: Epic Games

#4 - Lynx

A versão de Lynx da 7ª temporada (final de 2018) ainda faz um grande sucesso com os jogadores de Fortnite. Seu design clean misturando alguns elementos completos e intimidadores fazem da skin uma pela peça.

Skin Lynx. Fonte: Epic Games
Skin Lynx. Fonte: Epic Games

#3 - Raven

Por algum motivo, os fãs de Fornitine foram a loucura com a skin de Raven. O item lançado em 2018 foi uma das primeiras roupas virais que todo jogadores queria possuir. Existem a versão feminina de Raven, mas achamos que a original é mais popular.

Skin Raven. Fonte: Epic Games
Skin Raven. Fonte: Epic Games

#2 - Midas

Mesmo que as skins acima geraram um grande sucesso, ainda há outras que fizeram tanto quanto ou mais. Lançada na 2ª temporada de Fortnite Chapter 2, Midas foi uma destas que ganharam uma popularidade tremenda, principalmente pela sua capacidade de transformar armas em ouro. Os vários estilos de Midas e sua pele dourada foram o suficiente para fazer com que diversos jogadores a utilizassem.

Skin Midas. Fonte: Epic Games
Skin Midas. Fonte: Epic Games

#1 - Soccer Skins

Analisando as skins como um todo, há ainda muitos jogadores que amam/odeiam as skins de futebol em Fortnite. Conhecidas como 'tryhard', as skins do set Soccer ainda sao utilizadas por um grande número de jogadores. Isso ocorre provavelmente devido a simplicidade destas skins e a fama que ganharam.

Soccer Skins. Fonte: Epic Games
Soccer Skins. Fonte: Epic Games

Sobre Fortnite

Desenvolvido e publicado pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017 e atualmente está disponível em três diferentes versões, embora compartilhem da mesma jogabilidade e mecanismos. Confira abaixo quais são.

Fortnite: Save the World

Aqui Fortnite é um game survive de tiro cooperativo, onde é possível jogar com até 4 players para lutar contra criaturas semelhantes a zumbis, além de defender estruturas.

Fortnite Battle Royale

Como o próprio nome diz, é um battle royale, onde o objetivo é lutar contra 100 jogadores em um grande cenário até que reste um lutador em pé.

Fortnite Creative

Em Fortnite Creative os jogadores possuem liberdade para criar mundos e arenas de batalha. Esta versão do game foi lançada em 2018, enquanto Fortnite: Save The World e Fortnite Battle Royale estrearam em 2017.