Fortnite lança nova temporada com participação dos X-Men contra o vilão Galactus

A Epic Games acaba de lançar a quarta temporada de Fortnite: Chapter 2, onde haverá a participação dos super-heróis X-Men contra o vilão Galactus. Confira os detalhes!

Imagem ilustrativa da nova temporada de Fortnite. Fonte: Epic Games
Imagem ilustrativa da nova temporada de Fortnite. Fonte: Epic Games

A quarte temporada de Fortnite: Chapter 2 foi anunciada pela Epic Games. Desta vez a temática será os heróis da Marcel em uma missão para derrotar Galactus, um dos vilões do universo Marvel. O nome da nova temporada do battle royale é "Nexus War", nome de um evento que ocorre nas HQs dos super-heróis criados por Stan Lee e Jack Kirby.

Os jogadores que comprarem o passe de batalha da temporada terão a chance de desbloquear os personagens Iron Man, Mystique, Doctor Doom, Groot, She-Hulk e Thor amnésico. Foi dito também pelos desenvolvedores de Fortnite que um membro dos X-Men será revelado mais tarde nesta temporada.

"Esteja avisado, Wolverine foi visto na ilha e ele não virá tranquilamente."

No intuito de explicar como ocorreu o crossover dos X-Men com Fortnite, a Epic Games decidiu dar continuidade aos personagens das HQs da Marvel. Basicamente o poder da ilha de Fortnite fez com que Thor e Galactus fossem atraidos e posteriormente o deus do trovão invocou outros heróis (Iron Man, Wolverine e Capitão America) para lhe ajudar. Em um certo ponto da história, Thor deixa cair o seu martelo, formando uma cratera na ilha de Fortnite terminando assim a terceira temporada com a seguinte frase:

"Continuará na quarta temporada."

Fortnite já teve a presença de outros super-heróis como, por exemplo, os Vingadores (Avengers), Batman, Deadpool e Aquaman. Durante estas transições de personagens, o cenário da ilha do game sempre acaba mudando de alguma forma.

Enquanto a quarta temporada de Fortnite inicia, a Epic Games vem enfrentando um processo contra a Apple e a Google sobre pagamentos na Play Store e App Store (entenda o caso aqui). O último acontecimento, foi a tentativa da Apple de bloquear o motor gráfico Unreal Engine (ferramenta criada pela Epic Games) para todos os desenvolvedores de jogos para iOS e macOS.

Embora seja possível instalar Fortnite em um iPhone (veja como fazer aqui), infelizmente os fãs do game não irão ter acesso a nova temporada, devido ao bloqueio de atualizações feito pela Apple na App Store (loja de aplicativos do iOS).

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Como reinstalar Fortnite com segurança no iPhone (iOS) após remoção da App Store
Games

Como reinstalar Fortnite com segurança no iPhone (iOS) após remoção da App Store

Confira como reinstalar o aplicativo de Fortnite com segurança em seu iPhone (iOS) após a remoção do game da App Store (loja de aplicativos da Apple).

Apple é impedida de bloquear o Unreal Engine da Epic Games
Games

Apple é impedida de bloquear o Unreal Engine da Epic Games

Recentemente o tribunal que está julgando o caso da Epic Games contra a Apple decidiu que a "maçã" não poderá bloquear o Unreal Engine da desenvolvedora de jogos.

Epic Games anuncia torneio #freefortnite com prêmios anti-Apple
Games

Epic Games anuncia torneio #freefortnite com prêmios anti-Apple

Epic Games decide organizar um campeonato de Fortnite como forma de campanha para liberar Fortnite no iOS e provocar com prêmios anti-Apple.