No mais novo título AAA da Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla, há algumas missões que exigem a entrega de itens. Porém, para realizá-las será preciso uma lista de pessoas, suas localizações e fazer uma boa caminhada, como Sam Porter, de Death Stranding, faz durante um bom tempo. Porém, este fato não é uma mera coincidência e sim um easter egg, confira abaixo como realizar a missão secreta de Death Stranding em Assassin's Creed Valhalla.

Como encontrar o easter egg de Death Stranding em Assassin's Creed Valhalla

No início da história de Assassin's Creed Valhalla, o personagem principal e seu clã tomam um antigo assentamento para si. Conforme você joga, o personagem ganha materiais que permitem realizar upgrades no local, adicionando construções e áreas. Uma destas modificações fará com que você consiga um pequeno comercio onde é possível comprar e vender itens. É nesta hora que será possível encontrar o easter egg de Death Stranding.

Cena de Assassin
Cena de Assassin's Creed Valhalla. Fonte: Ubisoft

Ao ir atrás da loja, você encontrará uma lista de quatro clientes, além de quatro diferentes objetos para carregar. Se você entregar a lista para a funcionária da loja, uma senhora chamada Yanli, ela lhe explicará que esta lista é de pessoas que não vieram buscar os itens. Neste momento, haverá a opção de entregar cada item para os clientes do comercio da mulher.

Lista de itens para entregar para os clientes. Fonte: Ubisoft
Lista de itens para entregar para os clientes. Fonte: Ubisoft

Utilizando a lista e as informações que estão nela, você poderá descobrir para onde deverá levar cada item e você literalmente terá de carregá-los até o local, assim como em Death Stranding. O primeiro item é uma laje de pedra para uma fazenda que fica a uma distância de 2,6Km. Seria uma boa ideia fazer o trajeto a cavalo, porém, como o objeto é pesado, você terá de ir a pé (são cerca de 15 minutos de viagem e um pouco mais para encontrar a fazenda específica).

Ao entregar o item, o cliente ficará animado e lhe pagará algumas moedas de prata. Isso de certa forma é divertido e é interessante para apreciar o cenário de Assassin's Creed Valhalla. Porém, saiba que é possível agilizar a entrega dos itens se quiser, basta utilizar um barco. Recomendo levar um item de cada vez no barco, para evitar que algo caia e danifique.

Barco em Assassin
Barco em Assassin's Creed Valhalla. Fonte: Ubisoft

Infelizmente não há nenhuma grande recompensa pela entrega dos itens, embora a missão possa agradar a alguns. Como foi dito acima, é interessante caminhar pelo mundo do jogo e apreciar seus detalhes. Além disso, ao longo do caminho ainda é possível conhecer lugares novos ou relembrá-los para fazer algo.

Caso você queira fazer esta missão, recomendo colocar para tocar as músicas da banda Low Roar, presente em diversos momentos de Death Stranding. Sem dúvidas elas o ajudaram a apreciar melhor o cenário de Assassin's Creed Valhalla, sentir uma certa paz, comtemplar e refletir sobre a vida. Segue abaixo a lista de álbuns que contêm músicas presentes na OST (Original SoundTrack) de Death Stranding:

O que achou desta missão? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua experiência em Assassin's Creed Valhalla!