Falta alguns dias para o Natal, e a Netflix já está no clima da celebração desde o fim de outubro. E se você, assim como eu, ama filmes natalinos e até se emociona com algumas produções, essa lista vai te agradar! Separamos produções que fazem o telespectador emergir na época natalina. Acredite, é possível que você queira conhecer uma cidadezinha pequena do Alaska depois de alguns filmes! Afinal, parece que o clima natalino nas pequenas cidades do estado norte-americano deixa a época do Natal ainda mais especial.

Nesta lista, temos filmes que fazem rir, que fazem chorar. Outro efeito colateral é uma vontade repentina de passar o Natal em um castelo Escocês tomando chocolate quente. Enquanto a nossa realidade é de calorão nesta época do ano, a gente se diverte assistindo Netflix mesmo, né?

Filmes de Natal que entraram para a Netflix nos últimos dias

Estão preparados? Vamos aos filmes de Natal - fresquinhos - da Netflix, que ingressaram no catálogo há pouco tempo!

Uma Navidad no tan Padre

Nesse filme natalino, Don Servando é um rabugento pai e avô de família que durante as festas de final de ano, acaba viajando com o filho, a nora, o neto e mais um bando de hippies, para a casa da tia de sua nora, Dona Alicia.

» Uma Navidad no tan Padre

Uma Navidad no tan Padre
Uma Navidad no tan Padre

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

A continuação do filme Um Brinde ao Natal, se passa depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph. Agora eles deixam o rancho para resolver negócios de família na cidade e começam a pensar em casamento.

» Assista Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade
Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

David e os Duendes de Natal

Cansado de trabalhar, um duende foge para o mundo real para viver a magia do Natal com a ajuda de um novo amigo.

» Assista David e os Duendes de Natal

David e os Duendes de Natal
David e os Duendes de Natal

Um Crush para o Natal

Peter pede que seu melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

» Assista Um Crush para o Natal

Um Castelo Para o Natal

Para escapar de um escândalo, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo e decide comprá-lo, mas precisa encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza.

» Assista Um Castelo Para o Natal

Um Castelo Para o Natal
Um Castelo Para o Natal

Um Menino Chamado Natal

Para trazer esperança ao mundo, um garoto chamado Nikolas parte em uma aventura em busca da vila dos duendes. Ele e seu camundongo falante enfrentam perigos, inimigos e descobrem a magia do Natal.

» Assista Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
Um Menino Chamado Natal

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Para recuperar uma valiosa relíquia de Natal, a rainha Margaret e a princesa Stacy pedem a ajuda de Fiona. Só que dessa vez, a sósia vem com um charmoso ex a tiracolo.

» Assista A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Vídeo incorporado do YouTube

O Bom Velhinho Voltou

Quatro irmãs se unem para o natal e são obrigadas a enfrentar antigas mágoas quando o pai que as abandonou decide aparecer de repente.

» Assista O Bom Velhinho Voltou

O Bom Velhinho Voltou
O Bom Velhinho Voltou

Um Match Surpresa

Um Match Surpresa acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação.

» Assista Um Match Surpresa

Vídeo incorporado do YouTube

A Família Noel

Jules odeia as festas de fim de ano. Mas, quando seu avô fica doente, o menino descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

» Assista A Família Noel

A Família Noel
A Família Noel