Dezembro a gente começa a pensar em tudo o que fez no ano que passou e queremos nos distrair e descansar um pouco para iniciar o próximo ano com a cabeça aliviada. E, para essa época a Netflix tem algumas opções de filmes programadas para estrear. Aproveite e confira quais são eles e tire um tempinho para distrair em frente a telinha da TV.

Dentre as opções, temos filmes natalinos, algo esperado para a época, pois comemoramos o Natal. Agora, confere o que a Netflix está preparando para os usuários do streaming.

Vale lembrar que este post será atualizado assim que a Netflix confirmar mais algum filme novo. Aqui, você fica por dentro de todos os filmes que chegam na Netflix, não deixe de voltar para conferir.

Filmes que chegam em Dezembro na NETFLIX

01 de Dezembro

Abrindo o mês de dezembro, este filme traz a história de Angela que com o pai trabalhando longe, na Austrália, elabora um plano para tentar reunir toda a família para as férias.

03 de Dezembro

Este filme com produção brasileira conta a história de uma pai de família que odeia o Natal, e para ajudar, ele acaba ficando preso justamente no dia 24 de Dezembro. Com isso, ele vai precisar aprender o que realmente importa na vida e deixar a rabugice de lado.

04 de Dezembro

Aqui temos uma terapeuta matrimonial, uma dona de casa resiliente e seu marido. Após anos casados, eles decidem procurar ajuda e vão em busca de terapia para casal. No entanto, ele acaba se apaixonando pela terapeuta e e então surge um complicado triângulo amoroso.

Já esta produção é baseada em fatos reais. Neste longa o roteirista Herman J. Mankiewicz com seu olhar crítico sobre a Hollywood da década de 1930, não mede esforços para finalizar o roteiro do cidadão Kane.

Vídeo incorporado do YouTube

09 de Dezembro

Trazendo acontecimentos da vida real de Giorgio Rosa e da nação que fundou em meados de 1968 localizada em uma ilha nas proximidades da Itália, onde são manifestados os desejos e sonhos de uma geração.

11 de Dezembro

Sem sorte, um grupo de estrelas da Broadway agita a vida em uma cidade de Indiana, isso porque uma de suas amigas decide levar como par a sua namorada. A escola decide então cancelar a festa, mas elas buscam tentar mudar a mente conservadora dos pais.

Vídeo incorporado do YouTube

18 de Dezembro

Este drama é uma daptação da peça de August Wilson. O clima esquenta quando na Chicago de 1927 a Mãe de Blues se reúne com a banda de um estúdio de gravação.

23 de Dezembro

Este filme tem inspiração em livros e é estrelado e dirigido por George Clooney. Um cientista solitário quer impedir que uma equipe de astronautas retorne para casa, após uma misteriosa catástrofe global.

Vídeo incorporado do YouTube

Então, estes são os filmes que estão programados para Dezembro. Se interessou por algum deles? Conta pra gente nos comentários.