Desde março já se sabia que o famoso jogador de futebol brasileiro Neymar iria chegar ao battle royale Fortnite. Finalmente foi revelado neste final de semana pela Epic Games a chegada do craque da seleção brasileira de futebol. O personagem estreia com 4 diferentes skins, sendo duas delas com um uniforme normal e as outras duas com um traje que lembra o super sentai Power Ranger.

Não se sabe o motivo, mas Neymar chega a Fortnite não com o uniforme da seleção brasileira de futebol, mas o do time Paris St. German. Confira abaixo os acessórios feitos para o Neymar em Fortnite.

Acessórios de Neymar Jr em Fortnite. Fonte: Epic Games
Acessórios de Neymar Jr em Fortnite. Fonte: Epic Games

Neymar e o primeiro jogador de futebol a ganhar skins em Fortnite

A estreia de Neymar Jr em Fortnite é a primeira celebridade do esporte a chegar ao battle royale Fortnite. O título da Epic Games já teve diversas skins populares como, por exemplo, de personagens fictícios de jogos e HQs, de Travis Scott, de Marshmello e até mesmo de streamings, incluindo Ninja, Loserfruit e TheGrefg (confira a lista dos maiores streamers da Twitch aqui).

Lançamento e disponibilidade

As skins do jogador de futebol Neymar Jr e seus acessórios serão disponibilizadas a partir do dia 27 de abril (amanhã) para os jogadores que compraram o passe de batalha atual.

Popularidade de Fortnite

Os eventos ao vivo de Fortnite são muito populares, conseguindo reunir 10 milhões de pessoas em um evento que aconteceu em 2019, um recorde para o jogo na época. Além disso, aconteceu também uma apresentação de Travis Scott dentro de Fortnite em que 12 milhões de pessoas estavam assistindo. No início deste ano, a Epic Games chegou a declarar que investirá US$20 milhões em esportes eletrônicos em Fortnite em 2021.

Sobre Fortnite

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo do gênero survive que se mistura com tipo. Sua versão Battle Royale foi a responsável pelo seu grande sucesso na época e até hoje faz.

Em Fortnite Battle Royale, é possível enfrentar até 100 jogadores de uma vez em um único cenário. O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente da batalha.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!