Ao que parece, a desenvolvedora de Fortnite, a Epic Games, está dando pistas sobre a provável aparição do famoso jogador de futebol Neymar no game. De acordo com o site Eurogamer, o perfil oficial de Fortnite postou um vídeo mostrando a camisa 10 de Neymar. Em seguida, o próprio jogador retuitou a postagem na rede social com o emoji dos "olhos", mostrando que está de olho.

Confira abaixo o tweet do perfil oficial de Fortnite com a possível pista da provável aparição de Neymar no game:

Não se sabe exatamente se Neymar vai ou não aparecer em Fortnite e não há muitos detalhes a respeito do assunto ainda. O site Engadget diz que a skin do jogador estaria chegando ao mesmo tempo em que será lançado o single-player Zero Crisis Finale.

Popularidade de Fortnite

Os eventos ao vivo de Fortnite são muito populares, conseguindo reunir 10 milhões de pessoas em um evento que aconteceu em 2019, um recorde para o jogo na época. Além disso, aconteceu também uma apresentação de Travis Scott dentro de Fortnite em que 12 milhões de pessoas estavam assistindo. No início deste ano, a Epic Games chegou a declarar que investirá US$20 milhões em esportes eletrônicos em Fortnite em 2021.

Sobre Fortnite

Desenvolvido pela Epic Games, Fortnite foi lançado originalmente em 2017. Trata-se de um jogo do gênero survive que se mistura com tipo. Sua versão Battle Royale foi a responsável pelo seu grande sucesso na época e até hoje faz.

Em Fortnite Battle Royale, é possível enfrentar até 100 jogadores de uma vez em um único cenário. O objetivo do jogo é ser o único sobrevivente da batalha.

O que acha dessa possibilidade da aparição de Neymar em Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!