Além do anúncio de novos grandes lançamentos de peso, se existe algo que empolga os jogadores tanto quanto isto, com certeza são as promoções. Com elas, os jogadores enxergam a chance de botar a biblioteca em dia, tirando alguns nomes da lista, enquanto os títulos são adquiridos por um "precinho amigo".

Sabendo que as promoções são uma ótima oportunidade para comprar novos jogos, nós preparamos uma lista com 10 grandes títulos que estão saindo por menos de R$ 50,00 no PlayStation!

Metal Gear Solid V, Batman: Arkham Knight, Rainbow Six Siege e ainda mais! A lista é repleta de jogos com estilos e gêneros diferentes, oferecendo bons títulos para cada tipo de jogador.

FPS com foco no multiplayer, uma clássica franquia de luta e até mesmo o excelente RPG, e jogo do ano 2015, The Witcher 3: Wild Hunt... são muitas as opções por um valor bem abaixo do que o normal! Hora de aproveitar.

Jogos por menos de 50 reais

Confira abaixo 10 grandes jogos que estão abaixo de R$ 50,00 na PS Store. Colocamos a lista na ordem do menor ao maior valor.