Neste final de semana, supostas imagens de Battlefield 6 vazaram. A informação veio através do site VGC, onde foram mostradas cenas de grandes tempestades, um foguete, helicópteros, praias, entre outros elementos.

O responsável pela descoberta das novas imagens foi o influencer Tom Henderson, que chegou a publicar diversas informações sobre Battlefield 6 nos últimos meses, onde algumas delas até foram reforçadas por jornalistas. Tom diz:

"Não vou [retuitar] ou compartilhar por motivos óbvios ... Mas sim, as 2 imagens do #BATTLEFIELD que vazaram na última hora são reais"

Confira abaixo as imagens citadas por Tom:

Suposta imagem vazada de Battlefield 6. Fonte: Sian (Twitter)
Suposta imagem vazada de Battlefield 6. Fonte: Sian (Twitter)
Suposta imagem vazada de Battlefield 6. Fonte: Sian (Twitter)
Suposta imagem vazada de Battlefield 6. Fonte: Sian (Twitter)

No começo de abril, Tom chegou a compartilhar estas mesmas cenas mostradas agora e comenta que são baseadas em um trailer programado ser revelado no lançamento do novo Battlefield. Ele diz:

"Não tenho certeza de por que o vazador decidiu capturar exatamente as mesmas fotos (embora a foto do heli esteja alguns quadros fora), mas as capturas de tela provavelmente foram capturadas por meio de zoom ou algo parecido - o que explica a baixa qualidade"

No início da semana passada Tom chegou a publicar um vídeo no YouTube onde diz que o trailer de revelação de Battlefield 6 será apresentado em um mapa de uma ilha deserta.

"O início do trailer começa com um lindo céu azul ensolarado e termina em uma bagunça escura e chuvosa"

Tom diz que o cenário muda com uma "tempestade / tornado".

Gerente da DICE também revelou algumas informações acerca do novo Battlefield

No mês passado, o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, falou:

"Posso dizer que é um passo ousado. Tem tudo o que amamos no Battlefield - e leva tudo isso para o próximo nível. Escala épica. Guerra militar total. Momentos loucos e inesperados. Destruição revolucionária. Batalhas massivas, embaladas com mais jogadores e caos do que nunca. Tudo trazido à vida com o poder de consoles e PCs de última geração. Prepare-se para nossa revelação ‘em breve’."

Oskar também chegou a dizer nesta mesma ocasião que um jogo mobile de Battlefield também está sendo desenvolvido e tem previsão para ser lançado em 2022.

O que achou das novidades reveladas sobre Battlefield 6? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!