O próximo Battlefield está cada vez mais próximo, o que faz com que os jogadores fiquem cada vez mais ansiosos e o hype fique ainda maior. A espera pelo novo título da franquia de guerra é enorme, afinal Battlefield conseguiu conquistar uma grande base de fãs e se tornar um dos nomes mais fortes da indústria dos games.

Enquanto a Electronic Arts não divulga mais informações e detalhes oficiais sobre o novo título, os rumores e possíveis informações vazadas acabam criando debates na internet e aumentando a expectativa dos fãs. Agora, um novo rumor surgiu para animar os jogadores que esperam pelo título de guerra.

O leaker Tom Henderson, conhecido por revelar informações verdadeiras sobre a franquia, disse em sua conta oficial no Twitter que as explosões não serão a única coisa que poderá causar destruição nas estruturas do próximo Battlefield. Tom Henderson ainda postou algumas fotos de desastres naturais como tsunamis, tornados e vulcões em erupções, indicando que o título poderá apresentar situações como estas.

Confira o tweet de Tom Henderson.

"No #BATTLEFIELD , as explosões não são a única coisa que pode danificar e derrubar edifícios. A mãe natureza pode fazer muito mais."

Próximo Battlefield não terá subtítulo

Algum tempo atrás, Tom Henderson também revelou que o próximo título da famosa franquia de guerra poderá se chamar apenas "Battlefield", sem apresentar um subtítulo.

Segundo o insider, o jogo também contará com um modo battle royale, semelhante ao Warzone de Call of Duty, e terá mapas para até 128 jogadores.

Porém, tanto estas informações quanto a que indica desastres naturais no título devem ser consideradas apenas rumores, já que a Electronic Arts ainda não se pronunciou sobre nenhum destes assuntos.