Uma nova semana, novas dicas! Hoje trazemos o primeiro game da semana, oferecendo uma indicação para os donos de Nintendo Switch. A Big N conta com um excelente catálogo de exclusivos para oferecer aos seus jogadores, incluindo títulos de franquias famosas e já consagradas. Em 2021, a empresa também entregou muitas aventuras memoráveis, proporcionando diversas horas de extrema diversão ao seu público. Nossa indicação de hoje teve um grande reconhecimento da crítica e agradou a maior parte do público. Hoje, nossa dica é de um jogo que inclusive concorreu na categoria de Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2020: Animal Crossing: New Horizons.

Animal Crossing: New Horizons apresenta um mundo carismático.
Animal Crossing: New Horizons apresenta um mundo carismático.

Lançado no dia 20 de março de 2020, sendo o quinto título da franquia Animal Crossing, New Horizons destacou-se rapidamente com seu carisma e qualidade. Chegando ao mercado em meio ao crescimento da pandemia de Covid-19, o título inclusive ajudou diversos jogadores durante a quarentena, sendo uma aventura leve e divertida que tornou os dias em casa mais tranquilos, oferecendo diversão em um momento de muita tensão.

Se você possui um Switch, mas ainda não conferiu Animal Crossing: New Horizons, este é um jogo que com certeza poderá lhe agradar.

Divertido e leve

Animal Crossing é um jogo em que o foco não é a ação, mas sim suas atividades tranquilas e leves. O título é uma opção muito interessante para quem deseja se aventurar em uma jornada leve e carismática.

Levado para uma ilha, o jogador deve povoar e desenvolver o local, além de tornar a vida ali agradável para todos os moradores. Animal Crossing: New Horizons é um jogo de simulação de vida, entregando diversas atividades de um dia a dia tranquilo, além de elementos interessantes como estações do ano, datas especiais como Páscoa e Natal, períodos do dia e mais. Todos estes elementos e atividades são apresentados em um mundo com visual próprio, colorido e muito carismático. O jogo também conta elementos bem únicos, como animais com características humanas - e com um visual bem fofo, podemos dizer -.

Muitas atividades podem ser realizadas.
Muitas atividades podem ser realizadas.

Permitindo que o jogador realize os objetivos quando quiser, no seu tempo, o jogo não coloca grande pressão sobre o público. O ritmo é ditado pelo jogador, com a experiência podendo se tornar tranquila e agradável. Entre as diversas atividades oferecidas no título, algumas delas são criar novos espaços, plantar árvores, decorar o ambiente, construir novos móveis, coletar materiais e muito mais.

Crie seu mundo e jogue com amigos

Animal Crossing: New Horizons oferece uma grande liberdade na hora de criar o seu próprio mundo. É possível mexer na infraestrutura da ilha, fabricar itens, utilizar opções de terraplanagem... o jogo permite que sua ilha seja exatamente da forma como você desejar.

Com uma boa imaginação, o jogador é capaz de criar ambientes variados, pensando sempre no bem-estar dos moradores da ilha. Além disso, é possível compartilhar suas criações com o mundo, mostrando-as para outros jogadores em um espaço para download de criações. Desta forma, você também pode conferir o que outros jogadores andam fazendo, o que pode servir de inspiração!

Jogar com os amigos pode ser interessante.
Jogar com os amigos pode ser interessante.

O jogo carismático pode se tornar ainda mais interessante ao lado de amigos, já que é possível convidá-los para sua ilha. Caso deseje mostrar seu lar para alguém ou prefira conferir a ilha de outro jogador, o título permite que atividades sejam realizadas com seus amigos. O jogo conta com um bate papo por voz, além do teclado, para facilitar a comunicação e interação entre jogadores.

Um dos principais jogos do Switch

Animal Crossing: New Horizons tornou-se um dos principais jogos do Nintendo Switch. Elogiado pelos jogadores e pelos críticos, este é um jogo que deve ser conferido pelos donos do console da Big N.

Se você procura uma aventura leve, divertida e carismática, esta com certeza é uma grande opção!

Adquira o jogo neste link.