A nova atualização de Call of Duty: Warzone trouxe algumas melhorias ao sucesso da Activision. Com este update, o jogo recebeu correções em variadas armas.

Porém, as correções não são as únicas novidades da atualização. Agora, Call of Duty: Warzone também conta com três novas séries de baixa, permitindo que os jogadores utilizem outros recursos para buscar a vitória no battle royale.

"Bombardeamento", "VANT Avançado" e "Premonição" são as novas séries que foram acrescentadas ao jogo.

As novas séries de baixa

As séries de baixa já são conhecidas pelos jogadores de Call of Duty e sempre são uma boa maneira de buscar a vitória em cada partida, surgindo muitas vezes com uma alternativa para se livrar de uma situação complicada ou até mesmo para terminar de vez com os inimigos. Confira abaixo quais são as novas séries que chegaram ao Warzone.

Bombardeamento: Extremamente poderosa, Bombardeamento permite que o jogador libere uma sequência de bombas em uma área de sua escolha. O bombardeio pode durar cerca de um minuto, então os inimigos estarão em uma situação realmente complicada quando as bombas caírem do céu.

Para conseguir o bombardeamento, você deve ir para a zona de infestação zumbi, em Downtown, ativar a máquina e exterminar todas as criaturas inimigas. Após isso, você conseguirá um cartão para abrir uma caixa de suprimentos, então dentro desta caixa você terá acesso ao "cartão de acesso de protocolo", que é o que lhe permite realizar o bombardeio com a nova killstreak.

Dê uma olhada em como funciona o Bombardeamento.

VANT Avançado: Não tão explosivo e letal quanto o Bombardeamento, o VANT Avançado serve mais como uma killstreak tática. Sendo uma junção de três VANTs comuns, o VANT Avançado lhe dá vantagem mostrando todos os inimigos, com exceção de quem está de Espectro/Ghost.

Premonição: Essa killstreak também é totalmente tática, podendo ser fundamental para conquistar a vitória em uma partida. Com Premonição, o jogador é capaz de ver todos os círculos da partida, podendo assim montar uma estratégia mais aprimorada.

A princípio,a nova killstreak não ocupa nenhum slot de séries de baixa. A premonição parece ser ativada automaticamente.