Esperado pelos fãs da franquia, recentemente o mais novo filme de Resident Evil recebeu seu subtítulo oficial, assim como também ganhou sua data de lançamento, inclusive aqui em terras brazucas, porém parece que a situação pode ter mudado.

Segundo informações do site ComicBook, a mais nova produção cinematográfica da franquia originada nos games foi adiada para novembro. Antes, a data de lançamento estava prevista para o dia 2 de setembro.

Segundo o ComicBook, a nova data de lançamento é 24 de novembro.

A informação é realmente surpreendente, já que veio logo após a data de lançamento ter sido revelada, indicando uma mudança repentina nos planos para o filme. O longa terá o subtítulo "Bem-Vindo à Raccoon City" e deverá mostrar uma história de origem, contando com a participação de diversos personagens famosos da franquia. Provavelmente, o filme terá um foco em Claire Redfield e Leon S. Kennedy, que serão os protagonistas.

No filme, a atriz Kaya Scodelario interpretará Claire, enquanto Avan Jogia será Leon. Robbie Amell será o ator no papel de Chris, o irmão de Claire, e Hannah John-Kamen dará vida à Jill Valentine.

Cosplay de Lady Dimitrescu

Além do novo filme, e também de uma série produzida pela Netflix, outro lançamento importante da franquia será Resident Evil Village, o novo jogo que chegará no dia 7 de maio de 2021.

Mesmo que o título ainda não tenha sido lançado, Lady Dimitrescu, a nova vilã da franquia, é uma personagem que já conquistou os fãs, com diversos memes, fanarts e conteúdos variados surgindo na internet.

Agora, a modelo mais alta do mundo encantou a internet fazendo um cosplay de Lady Dimitrescu.

Ekaterina Lisina, que é ex-jogadora de basquete, resolveu aproveitar sua altura e transformar na personagem de Resident Evil, que chama muito a atenção por ter incríveis 2,90m de altura.

Confira o cosplay.

Quer ficar preparado para o lançamento de Resident Evil Village? Então confira nosso artigo abaixo para saber tudo sobre Lady Dimitrescu, enredo e mais!