Mais um dia, mais um game da semana! E hoje, nossa dica é para os jogadores de Xbox. Está procurando por um bom jogo para conferir neste feriado de Páscoa? Então acho que temos uma boa alternativa para você! Yakuza 6: The Song of Life é um título interessante que pode ser conferido gratuitamente pelos assinantes do Xbox Game Pass.

A série Yakuza já é antiga, sendo assim diversos fãs foram conquistados ao longo dos anos. Com muitos títulos à disposição, a franquia já ofereceu diversas jornadas para seus jogadores, normalmente agradando seu público.

Kiryu volta para encerrar sua história.
Kiryu volta para encerrar sua história.

Yakuza 6: The Song of Life foi lançado em 2018 para encerrar a história do personagem Kazuma Kiryu, também conhecido como "O Dragão de Dojima". Sendo bem recebido pelos jogadores e pela crítica, o jogo com certeza deve ser conferido pelos fãs da franquia, assim como também pode agradar até mesmo novos jogadores.

Um jogo para todos

Como afirmei acima, Yakuza 6: The Song of Life realmente pode agradar novos jogadores, enquanto com certeza será uma boa experiência para os fãs mais antigos. Ainda que para os novatos o título possa ser considerado um pouco "fora do comum", já que em diversos momentos parece não ter a preocupação de se levar a sério, tudo isto pode ser superado pelos novos jogadores caso haja o interesse em aproveitar o que o jogo tem para oferecer. Para os fãs, entender tudo e se envolver com a trama é obviamente mais fácil, principalmente por já conhecer como a franquia funciona, sendo assim estes jogadores mais antigos também tem a facilidade de se importar mais com os personagens que aparecem em tela.

Sim, os jogadores podem conferir um resumo do que veio antes, porém eu diria que isto não é obrigatório já que a história é fechada e funciona sozinha.

A trama é interessante, apesar de não se levar muito a sério.
A trama é interessante, apesar de não se levar muito a sério.

Após chegar ao topo, Kiryu é preso e fica na cadeia por três anos. Ao sair da prisão, o personagem tenta reencontrar Haruka, sua protegida. Porém, ao descobrir que Haruka desapareceu, Kazuma Kiryu resolve voltar para Kamurocho com a intenção de encontrá-la. Assim a jornada começa, e além da descoberta de um bebe no meio de tudo isso, Kazuma Kiryu obviamente se envolve em outras situações diretamente ligadas ao mundo do crime.

Bastante diversão

Yakuza 6: The Song of Life é um título que exibe uma evolução dentro da franquia. Ainda que os controles sejam semelhantes ao que já é conhecido, a jogabilidade recebeu melhorias, principalmente no combate.

Comparado com títulos anteriores, Yakuza 6 entrega mudanças que são muito bem-vindas, tornando a experiência mais interessante para os jogadores.

Kiryu pode esquivar, bloquear e dar golpes especiais, tudo isto enquanto se mostra muito mais leve e muito melhor de se controlar.

Muitos minigames estão presentes!
Muitos minigames estão presentes!

Além da boa jogabilidade, o jogo pode entregar diversão com variados minigames que estão disponíveis para os jogadores. O jogo oferece diversas possibilidades de se divertir, o que permite que os jogadores invistam ainda mais horas no título. Lutas, boliche, fliperamas, karaokes e mais... a lista de atividades para realizar é muito grande, com cada uma podendo entreter os jogadores por um bom tempo.

Deve ser conferido pelos assinantes do Game Pass

Yakuza 6: The Song of Life é com certeza um jogo que merece ser conferido pelos assinantes do Xbox Game Pass.

O título é um grande lançamento da franquia e oferece diversas horas de conteúdo que pode proporcionar muita diversão. Seja para acompanhar o desfecho da história do personagem, ou seja para apenas se divertir neste jogo repleto características únicas, você com certeza deve ao menos dar uma chance para o título e realizar o download!

Adquira ou realize o download gratuito (assinantes do Xbox Game Pass) neste link.