Agora, de fato, podemos dizer que Resident Evil Village está mais próximo do que nunca. Para aumentar o hype, a Capcom anunciou nesta sexta-feira (30), que realizará um novo showcase sobre o grande lançamento. O showcase de Resident Evil Village acontecerá no dia 7 de maio, dia em que o jogo será lançado. Fique pronto para este grande lançamento de 2021!

Informações mais aprofundadas ainda não foram reveladas, por tanto não é possível saber o que será mostrado neste evento. Porém, já foi afirmado que o showcase contará com convidados japoneses. Algo curioso é o horário para qual o evento foi marcado: 8h (horário de Brasília). O fato do título ser lançado um dia antes no Japão, devido ao fuso horário, explica o motivo do showcase ocorrer tão cedo aqui no Brasil.

Nova demo de Resident Evil Village

Faltando poucos dias para o lançamento de Resident Evil Village, que apresentará novos elementos da franquia, uma nova demo também está se aproximando. Após as duas demos anteriores, com duração de 30 minutos, que chegaram nos consoles PlayStation, agora uma nova demonstração ficará disponível para todas as plataformas e terá uma hora de duração.

Inicialmente, a demo começaria neste sábado (1) e ficaria disponível apenas até o dia seguinte, porém a Capcom resolveu expandir o período de disponibilidade, permitindo que os jogadores confiram o conteúdo até o dia 9 de maio.

Cada usuário poderá conferir o jogo por apenas uma hora, sem haver a possibilidade de recomeçar do zero. Por tanto, é melhor ser rápido para conseguir finalizar a demonstração e conferir tudo o que ela tem para oferecer! Os jogadores poderão explorar o vilarejo e o castelo de Dimitrescu, neste título que tem forte inspiração em um grande clássico da franquia.

Resident Evil Village

Após jogarmos as demos, nós preparamos um artigo especial sobre o que esperar do grande lançamento da Capcom! Confira abaixo.