O último dos nossos games dessa semana é uma dica para os jogadores mobile. Em nossas dicas, já mostramos um título da famosa franquia Crash, que você pode conferir aqui, assim como também falamos sobre uma boa opção para os fãs de futebol e outras jornadas interessantes. Hoje, trazemos algo que é perfeito para os fãs de velocidade.

Com os títulos mobile se destacando cada vez mais, jogos de todos os gêneros surgem para agradar diferentes tipos de jogadores. Tiro, esportes, plataforma e muitas outras propostas estão disponíveis. O gênero de corrida também aparece com jogos de destaque, sendo justamente sobre o que falaremos hoje! Nossa dica desta sexta-feira (30) é Asphalt 9: Legends.

Lançado em 22 de março de 2018, Asphalt 9: Legends chegou ao mercado com um interessante título mobile gratuito. Desenvolvido pela Gameloft, o jogo não demorou para começar a se destacar, o que o levou inclusive a aparecer no topo de listas com jogos mais baixados.

O fato é que com um visual muito interessante, boa jogabilidade e oferecendo bastante diversão, Asphalt 9: Legends se destaca entre os títulos mobile.

Visualmente impressionante

Asphalt 9: Legends é certamente um dos jogos mais bonitos disponíveis para dispositivos móveis. Enquanto o mercado de jogos mobile se torna mais forte, é natural que títulos surjam apresentando grandes evoluções, sendo assim Asphalt 9: Legends está nesse time.

O jogo conta com visuais excelentes.
O jogo conta com um visual excelente.

Com gráficos extremamente realistas, em HDR, o jogo entrega corridas com um visual de tirar o fôlego, sendo superior a diversos outros títulos que não são capazes de entregar tanta qualidade.

Se o jogo é interessante, o visual impressionante é um dos grandes responsáveis por isso. Pilotar os veículos se torna muito mais empolgante com gráficos de ponta.

Grande jogabilidade

O título da Gameloft não apresenta qualidade apenas em seu visual, mas também em outros aspectos importantes, como é o caso da jogabilidade. Comparado ao jogo anterior, Asphalt 9 apresenta uma grande evolução e se mostra muito mais interessante.

Com o sistema TouchDrive, o jogo é muito mais fácil e prático, sendo um título mais tranquilo e divertido por conta disso. Com esse sistema, tanto você quanto os outros jogadores encontrarão mais facilidade, por tanto isto não significa que as corridas serão mais fáceis de vencer.

As corridas são divertidas.
As corridas são divertidas.

Com o TouchDrive, o carro segue um caminho até a linha de chegada, fazendo com que os jogadores precisem "apenas" controlar o carro em bifurcações, escolher quando usar turbo e também realizar manobras. Com isso, os jogadores que tiverem maior êxito nos drifts, na hora de usar turbos e em outros elementos, terão vantagem nas corridas... o que deixa o título mais fácil, acabou aumentando o nível de competição entre jogadores, com pequenas falhas podendo custar a vitória.

Para aqueles que desejam algo mais manual, existe também a possibilidade de desativar o TouchDrive.

No modo multiplayer, até 8 jogadores se enfrentam e tentam apresentar bom desempenho nas séries classificatórias e ligas do jogo.

Um grande jogo mobile

Asphalt 9: Legends é um grande jogo mobile. Com diversos carros, pistas e outros conteúdos, o título entrega um resultado de qualidade para os fãs de velocidade.

Sendo um dos grandes destaques de sua plataforma, o jogo merece ser conferido!

Onde baixar

Onde jogar Asphalt 9

No Ranking Roda Liso, nós mostramos os melhores celulares para jogos em 2021, incluindo os aparelhos que apresentam melhor desempenho rodando Asphalt 9! Confira abaixo.