A Arc System Works revelou que Guilty Gear Strive terá um segundo período de beta aberto. De acordo com a desenvolvedora, o novo beta ficará disponível no dia 13 de maio e poderá ser conferido por usuários de consoles PlayStation (PS4 e PS5).

Além dos personagens que já marcaram presença no primeiro período de testes do jogo, este segundo beta contará com mais dois lutadores, sendo eles Anji e I-NO.

O beta aberto

Assim como no beta anterior do jogo de luta, os jogadores poderão competir online neste período de testes. Também haverá a possibilidade de verificar como está o modo Versus do jogo, além da chance de sentir um gostinho do modo Treinamento e conferir como está a preparação para as lutas.

Contando com a dublagem em inglês, o novo beta aberto não exigirá que os jogadores sejam assinantes da PlayStation Plus para conferir o título, conforme afirmam os desenvolvedores do jogo. Também foi dito que os usuários que participaram da primeira fase de testes e mantiveram o jogo baixado em seus consoles, não precisarão realizar outro download para conferir este próximo conteúdo.

Vale lembrar que Guilty Gears Strive apresenta crossplay entre consoles PlayStation.

Se você for um novato, o beta aberto te ensinará o que precisa em um tutorial.

Lançamento

Guilty Gear Strive tem previsão de lançamento para 11 de junho de 2021. Porém, este segundo período de testes pode ser importante para confirmar a data.

Após o primeiro beta, Guilty Gear Strive foi mais um dos títulos atingidos pela grande onda de adiamentos, quando a Arc System Works acreditou que o melhor para o jogo seria adiar o título, com os desenvolvedores ganhando mais tempo para realizar o polimento.

Agora, com a data de lançamento próxima, o segundo beta de Guilty Gear Strive servirá para mostrar se o jogo está realmente pronto.