The King of Fighters XV ganhou um novo trailer de personagem divulgado pela SNK, desta vez com Kyo Kusanagi, nome importante na franquia, sendo o grande destaque.

Quando o jogo recebeu seu primeiro trailer, o protagonista dos jogos clássicos já havia sido revelado para os fãs, porém com o novo vídeo, compartilhado no canal oficial no YouTube, é possível ver o personagem mais detalhadamente.

No trailer, Kyo Kusanagi mostra todo seu poder e habilidade enfrentando Benimaru e Shun'ei, além de confrontar seu antigo rival, Iori Yagami.

Confira o trailer.

The King of Fighters XV chega ainda este ano

Apesar de ainda não contar com um mês específico de lançamento e nem plataformas confirmadas, o novo jogo da franquia está previsto para chegar ainda em 2021.

Ao longo das últimas semanas, a SNK revelou muitos personagens que estarão presentes no título, o que tem animado os fãs para o que está por vir. Nomes como Shun’Ei, Joe Higashi, Leona, Mai Shiranui e Benimaru já foram confirmados.

A SNK também revelou mais detalhes sobre o time de Benimaru, que terá Shun'Ei e Meitenkun como os outros dois membros. Com o anúncio de Kyo Kusanagi, fica a dúvida se em breve o personagem terá um time revelado ou se isto levará algum tempo para ocorrer.

The King of Fighters X dará sequência a franquia, entregando as já conhecidas batalhas em equipes 3-contra-3, com times que apresentarão histórias e finais diferentes. Nas próximas semanas, os jogadores devem conhecer ainda mais personagens e times, com trailers revelando mais dos personagens e os mostrando em ação contra outros lutadores.