Ninja Gaiden está retornando com uma coletânea com títulos remasterizados. A Koei Tecmo e a Team Ninja anunciaram que a famosa franquia chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com o título Ninja Gaiden: Master Collection. O lançamento será no dia 10 de junho de 2021.

Os jogos remasterizados

A Master Collection oferecerá três títulos com melhorias para os jogadores, sendo eles Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, todos lançados originalmente na sétima geração de consoles. Também foi dito que a coleção remasterizada incluirá todos os DLCs lançados para os jogos.

Ninja Gaiden Sigma, lançado em 2007, é o remake do título original chamado apenas de Ninja Gaiden. Os dois jogos que o sucederam, chamados de Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden: Razor's Edge, também surgiram como remakes dos jogos da trilogia original. Apesar de mudanças, os três jogos mantiveram um grau de dificuldade já conhecido, assemelhando-se com os títulos originais que eram considerados difíceis pelos jogadores.

Na nova versão remasterizada, os jogadores encontrarão muitas armas que poderão ser utilizadas na jornada, com cada uma oferecendo um estilo variado de gameplay. Realizando diversos combos e evitando os movimentos dos oponentes, os jogadores precisarão derrotar diversos inimigos em títulos que provavelmente serão desafiadores.

Confira o trailer de Ninja Gaiden: Master Collection.

Skin em Nioh 2

Comemorando o anúncio da nova coleção de Ninja Gaiden, a Koei Tecmo revelou que os jogadores de Nioh 2 receberão uma skin especial. A partir do dia 18 de fevereiro, os jogadores ganharão um visual que deixará seu personagem com a aparência de Ryu Hayabusa, o lendário protagonista de Ninja Gaiden.