Mortal Kombat é uma saga de jogos conhecida em todo mundo e amado por uma legião de fãs de todas as idades desde a época dos 16 bits. Para aumentar ainda mais o hype desse público, um novo filme está sendo desenvolvido e nesta terça-feira (16), uma sequência de personagens teve seu visual revelado pelo perfil oficial do longa no Twitter.

De hora em hora, o perfil publicou um pôster animado revelando o visual de vários personagens icônicos que farão parte do elenco no longa-metragem. Os atores que interpretam Mileena, Sonya Blade, Sub-Zero, Raiden, Jax, Shang Tsung e Kung Lao ganharam a aprovação do público pela caracterização bem semelhante ao visual dos jogos.

Em ordem de postagem, confira os pôsteres oficiais do novo filme de Mortal Kombat;

Sub-Zero

Kano

Mileena

Kung Lao

Cole Young

Shang Tsung

Sonya Blade

Liu Kang

Raiden

Jax Briggs

Scorpion

Trailer oficial chega amanhã (18) ás 14h

Produzido pela Warner Bros., o filme Mortal Kombat receberá o seu trailer oficial amanhã (18) às 14h (horário de Brasília) e finalmente será anunciado para os cinemas brasileiros no dia 15 de abril. Embora seja um longa-metragem baseado nos games da franquia, o filme vai apresentar um novo personagem original chamado Cole Young, que também recebeu seu pôster animado conforme mostrado acima.

Muitas teorias vêm sendo ventiladas em torno do personagem, já que esta será sua primeira aparição na saga. Uma dessas possibilidades é que Cole Young é na verdade Kuai Liang, nome de batismo do segundo Sub-Zero. Essa teoria ganha ainda mais força quando no enredo do filme conta que Young está sendo caçado pelo lutador de gelo, indicando assim uma possível relação com o personagem.

Via