O ouriço azul mais rápido do mundo vai ganhar uma série na Netflix chamada Sonic Prime. Esta produção será realizada de forma animada em 3D, e basicamente terá 24 episódios sobre o Sonic, ícone e principal personagem da SEGA no mundo dos games. A novidade foi anunciada ontem (1), informando o início das produções que deve estrear em 2022, porém sem data revelada até o momento.

O comunicado está disponível no site da Wild Brain Studio, uma das produtoras da série, que informa que Sonic Prime terá um total de 24 episódios, com foco em "crianças, família e fãs de longa data". É claro que podemos afirmar que o principal foco da série será o público infantil, principalmente porque a Man of Action também estará presente no desenvolvimento como produtora. O estúdio é conhecido por animações conhecidas, como Ben 10 e Big Hero 6, produções queridas pelos pequenos.

Confira o tweet abaixo;

Em tradução direta, o anúncio diz;

"Sim, é verdade. O ícone lendário da Sega, Sonic vai estrelar uma nova série animada pela @SEGA, @WildBrainStudio e @ManOfActionEnt com estria na Netflix em 2022."

Sonic Prime será uma continuação do filme?

Embora tenha revelado até a quantidade de episódios, nenhuma sinopse foi divulgada, então pouco se sabe sobre a história que a série abordará. Ao que tudo indica, e de acordo com o que o público acredita, Sonic Prime deve continuar com a mesma proposta de Sonic - O Filme, um longa metragem em que o personagem viaja por diversos universos.

Ansioso por esta série? O que você achou do filme? Vale a pena continuar a história? Compartilhe conosco a sua opinião!

Via