A famosa série de jogos de luta da SNK, ganhará em breve o seu novo título. The King of Fighters XV chegará em 2021 e já conta com seu primeiro trailer, que foi lançado ontem (7), revelando alguns dos personagens que estarão presentes no jogo.

Em seu canal oficial no YouTube, a SNK liberou um vídeo em que é possível ver personagens como Kyo, Mai, Benimaru, Leona, K' e Shun'ei. O trailer é curto e não revela muito sobre o próximo título, porém os jogadores podem conhecer o estilo visual do novo jogo.

Confira o trailer.

A SNK também divulgou um vídeo falando mais sobre o novo The King of Fighters, revelando um pouco sobre o gameplay. Segundo Eisuke Ogura, diretor criativo, o foco é manter o ritmo acelerado da franquia, mas também acrescentar novos elementos que tornarão as lutas ainda mais empolgantes.

De acordo com Ogura, em comparação ao desenvolvimento de The King of Fighters XIV, agora a equipe pode entregar resultados mais interessantes com relação ao som e ao visual, então existe um trabalho para que cada aspecto seja refinado. O diretor ainda disse que alguns obstáculos podem surgir, mas o planejamento é que o projeto esteja pronto para ser lançado este ano.

Outra novidade interessante sobre o jogo que chegará em breve, será uma animação promocional dirigida por Masami Obari, o diretor das animações de Fatal Fury que saíram nos anos 90.

Além disso, Eisuke Ogura revelou que outro trailer de The King of Fighters XV está em produção. O conteúdo deve ser lançado na próxima semana.

Passe da Temporada 3 de Samurai Shodown

A SNK também anunciou que o Passe da Temporada 3 de Samurai Shodown será lançado em março. Aproximadamente no meio do terceiro mês do ano, o novo passe trará a famosa Cham Cham. Além da personagem, o guerreiro Hibiki Takane, de The Last Blade 2, também será uma das novidades que chegarão com o passe de temporada.

A SNK promete que os jogadores podem esperar um balanceamento do sistema de batalha cuidadosamente preparado nesta atualização. Ainda foi dito que pela primeira vez na história os jogadores poderão utilizar o Guard Crush em seus oponentes.