Supernatural é, sem dúvidas, uma das séries mais famosas já criadas. A saga dos irmãos Winchester conta com uma legião de fãs e diversas temporadas lançadas. Em The Last of Us Part II, foi encontrado um easter egg interessante a respeito dos atores Jensen Ackles e Misha Collins. No ano passado, um jogador descobriu uma carta que supostamente havia sido escrita por Jensen, o intérprete de Dean, para Misha Collins, que interpreta Castiel na série de TV.

No jogo, quando os jogadores se aproximam do Centro de Conferências de Seattle, Ellie e Jessie conversam sobre as convenções de histórias em quadrinhos enquanto os jogadores exploram o local que certamente recebeu um destes eventos pouco antes do surto ocorrer. No Centro de Conferências, é possível encontrar um corpo próximo a um facão, um kit médico e alguns outros itens. O mais interessante é que também há uma carta ao lado do cadáver, com a assinatura de Jensen.

Confira as palavras da carta.

Para qualquer idiota arrependido que me encontre,

Mal consigo manter minha mão firme, mas todos na base precisam saber.

Fui emboscado no meu caminho para socorrer Misha no mirante do monotrilho. Um dos cicatrizes, eu juro que ele se parece com o nosso garoto Gray.

Porra, estou tão tonto. Alguém POR FAVOR coloque uma bala na cara daquela porra de cobra por mim. E diga a Mish que sinto muito.

Tentei me apressar.

Isso indica que os atores Jensen Ackles e Misha Collins estavam participando de um evento semelhante a Comic-Con no dia em que o surto do Cordyceps começou.

Confira um vídeo do easter egg.

Segunda parte do easter egg

Agora, a segunda parte deste easter egg foi encontrada. Um usuário do TikTok chamado cringelizard, resolveu partir em busca de Misha para descobrir qual havia sido o destino do ator. Após sair do Centro de Conferências e chegar ao sistema de monotrilhos, cringelizard explorou o lugar e encontrou uma nova carta.

Confira.

Misha,

Soube que você está me substituindo. Queria dar algumas dicas sobre este ninho:

Os cicatrizes são bastardos sorrateiros. Não olhe apenas para a rua - verifique os telhados. Eles têm seus próprios atiradores de elite.

Mantenha os infectados vivos. Quando os cicatrizes se cruzam, eles têm que lidar com eles. Assim que eles revelarem suas posições, APAGUE-OS. Derrubei um par de cultistas e agora estou observando os infectados devorarem seus corpos. É glorioso pra caralho.

E lembre-se, não fique encurralado.

Que sua sobrevivência seja longa e sua morte seja rápida!

Beck

A carta indica que Misha Collins tornou-se um lobo, um dos grupos inimigos de Ellie em The Last of Us Part II.

Confira um vídeo do segundo easter egg.

@cringelizard

I FOUND HIM... PART 3 IS COMING ##mishacollins ##thelastofus2 ##supernatural ##spn ##spnfamily ##fandom ##jensenackles

♬ Lacrimosa - Vienna Mozart Orchestra