Um novo The Division foi anunciado, com o melhor sobre isso sendo a informação de que o jogo será free to play! A Ubisoft e a Red Storm Entertainment revelaram na quinta-feira (06), que a franquia ganhará um título gratuito disponível para consoles e PC.

Chamado de The Division: Heartland, o jogo ainda não tem uma data definida para ser lançado, porém está previsto para chegar entre 2021 e 2022. De acordo com a Ubisoft, o título já está em desenvolvimento. É possível se inscrever para tentar participar de um período de testes do jogo. Se inscreva neste link.

Mais de The Division

The Division: Heartland será uma nova experiência situada neste universo que já é conhecido pelos jogadores. Porém, segundo a própria Ubisoft, os jogadores não precisarão conhecer a franquia para conferir este título, já que o jogo em questão mostrará uma perspectiva diferente da história. A Ubisoft acredita que a Red Storm Entertainment é a desenvolvedora certa para realizar este novo projeto.

Além de um novo título, a Ubisoft também revelou algumas novidades sobre o lançamento mais recente da franquia, The Division 2. Com ajuda da Ubisoft Bucareste, a Massive Entertainment trará ao jogo um novo modo, além de novas maneiras para aumentar o nível dos agentes. Haverá foco em variedade de build.

Além de Heartland e das novidades de The Division 2, os fãs da franquia também esperam pelo lançamento do filme live action. Sendo uma produção da Netflix, o filme de The Division contará com Jessica Chastain (A Grande Jogada) e Jake Gyllenhaal (Os Suspeitos), no seu elenco.


Chegando em 2022, o filme mostrará os acontecimentos após The Division 2.